Fechar
Foto!

Caio Castro e Grazi Massafera são vistos em Fernando de Noronha após término

Os dois, que terminaram o namoro em agosto, foram “fagrados” por pessoas que estavam em Fernando de Noronha

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Os fãs podem esperar por um comeback? Caio Castro e Grazi Massafera foram flagrados em Fernando de Noronha neste sábado (16) após dois meses do término. O ex-casal foi visto por pessoas do local que compartilharam que eles estavam no lugar paradisíaco, queridinho dos famosos. Discretos, eles não aparecem juntos em suas redes sociais e também não falaram do assunto.

Caio até tentou disfarçar e não compartilhou fotos nem vídeos no local, apenas publicidade. Mas Massafera não escondeu e postou fotos e vídeos da paisagem. Nas fotos em que foram “flagrados”, Caio surgiu sem camisa e sorridente. Já Grazi estava em total clima de turista e usou uma camisa escrito “Noronhe-se”, palavra que virou meme ao ser postada por Bruna Marquezine há alguns anos. As imagens foram publicadas pelo perfil Gossip do Dia, no Instagram, na tarde de hoje.

Ao falar do término, Grazi justificou que os dois entraram em um consenso sobre o fim do namoro de dois anos. “Meu relacionamento com o Caio chegou ao fim porque entendemos que era hora de seguirmos separados. O que posso dizer agora é que encerramos a nossa história”, afirmou a atriz para a revista ELA.

Não diferente, Caio Castro também falou sobre seu término com a atriz de novelas da Globo. Um dos apresentadores perguntou o motivo do namoro não ter “dado certo”, e ele respondeu: “Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim”, destacou o ator. “O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”.

Continua após a publicidade

Ainda no bate-papo para o podcast MonkeyCast, Caio fez algumas revelações sobre o namoro com Grazi Massafera. Sem rodeios, ele não escondeu que sente saudades da ex. O ator também comentou sobre sua fé. “Uma pessoa me perguntou se eu acredito em Deus. Eu disse que não. Eu tenho uma relação com Deus, eu converso com ele. A partir do momento que você tem essa relação, não tem essa de acreditar ou não”, afirmou.

Os internautas torcem pela volta dos artistas. “Aaa o caio e a grazi foram vistos em noronha, socorro q o remember veio”, escreveu uma internauta. “Simmmm, são lindos juntos”, disse outra seguidora. No entanto, surgiram rumores de que a atriz estaria vivendo um affair com o diretor de cinema Alexandre Machafer. Os dois estariam interagindo e trocando curtidas nas redes sociais depois que a famosa ficou solteira.

Caio nega traição contra Grazi

Após o término, Caio foi acusado de ter traído Grazi Massafera. Segundo os boatos, ele teria ficado com a atriz Larissa Bonesi. No entanto, o artista e piloto negou essa informação, e usou os stories para se pronunciar. “Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós. Mas inventar uma história de traição passa a ser falta de respeito.”

“Decidimos nos separar por motivos nossos. Fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, o nosso amor. E se eu puder pedir alguma coisa, gostaria de pedir respeito pelo momento que estamos passando, eu e Grazi. Boa semana a todos”, completou Castro, pedindo por respeito. Antes dos dois se pronunciarem, Leo Dias foi quem deu a exclusiva do término do ex-casal, que adorava viajar.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff