Fechar
Vai faz a fila...

Caio Castro é visto aos beijos com loira misteriosa

Chegou a vez do galã Caio Castro ser flagrado aos beijos com uma loira na festa Arca de Noé, em São Paulo

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

Quem torcia pela reconciliação do casal Grazi Massafera e Caio Castro, por enquanto, pode tirar o cavalinho da chuva. Após a atriz aparecer com um novo amor, Alexandre Machafer, diretor e produtor de filmes, chegou a vez do ex-galã de novelas da Globo ser flagrado aos beijos com uma loira na festa Arca de Noé, em São Paulo, na madrugada do último domingo (8).

Em vídeo enviado por fontes ao jornalista Leo Dias, ele aparece ao lado de uma loira chamada Caroline Mello. Nas imagens, é possível observar a troca de beijos entre eles. O flagra foi feito por amigas e uma delas ainda pergunta: “Pegou o casalzinho”. Por fim, é possível ver Caio Castro junto com a moça em uma bate-papo a sós.

No último dia 2, Grazi Massafera posou coladinha com o novo affair durante uma viagem no Ceará. Na imagem, a ex-global aparece deitada em uma rede no colo do novo namorado, que aparenta estar bem à vontade sem camisa ao lado dela. Assumidos, os dois vivem em clima de romance e a loira deixou um comentário daqueles bem fofos em uma foto de Alexandre.

No clique, o produtor aparece sem camisa exibindo a forma física, “De braços abertos e sorriso largo, eu me despedaço de uns dos lugares mais incríveis que existe no mundo. Nosso nordeste que é reconhecido mundo afora pela beleza e pelo vento forte que sopra do mar e que faz a alegria dos kitesurfistas”, escreveu o produtor de filmes. Nos comentários, Grazi limitou-se a escrever: “Hahahaha”, seguido de um emoji apaixonado. 

Continua após a publicidade

Modelo diz que ator foi amor de sua vida

Desde o anúncio da separação dos atores Grazi Massafera e Caio Castro, muitas especulações foram geradas sobre os motivos para que o término ocorresse. A coluna Léo Dias apontou que Caio já teria feito a fila andar e estaria vivendo um affair com a atriz Larissa Bonesi, de 31 anos. A moça concedeu entrevista exclusiva ao Metrópoles, no Youtube, e contou tudo sobre a relação com o galã de novelas.

Léo relembrou a ela sobre ter sido apontada como o novo affair de Caio e classificou como pós-relação. Ela respondeu : “Eu e Caio nos conhecemos anos atrás. Tivemos juntos por um tempo, mas foi um breve período de idas e vindas minha no Brasil. Nos conhecemos entre amigos, e aconteceu de ficarmos juntos por pouco tempo. Mas nos tornamos amigos. Este motivo que falam que fui o pivô da separação, machucou muito”

O jornalista, então, pergunta de novo se ela teria sido o motivo do fim do relacionamento de Caio e reatou um contato com o rapaz: “Eu não fui“. Ela ainda diz que foi pega de surpresa quando viu as notícias com seu nome. “Por Deus. Eu arrumando a minha mala e fazendo as coisas. Quando eu vi ‘Separação e eu sou o pivô’. Jamais e nunca seria pivo de separação de uma pessoa. Eu me colocaria em uma situação desta”

Banesi continua a dizer como se sentiu. “Na hora que eu vi. Comecei a chorar.” Léo pergunta se ela sabia que o casal não estava mais junto, e ela conta. “Eu não sabia. Fiquei sabendo da notícia. Vi o Caio há dois atrás”.  O jornalista pergunta sobre a ida de Caio à Índia. “Isso foi um planejamento dele com a ex-namorada dele. E eu fiquei sabendo quando eu vi que ele estava no país. Mas eu não tenho nada a ver com isso”, explica. 

Léo diz que de acordo com informações existe um elo forte entre ela e o ator. “Hoje o Caio é um amigo e eu o admiro muito como profissional e como pessoa. Eu conheci ele de verdade. Não o conheci pela fama. Minha admiração e carinho é pelo pessoa que ele é. Sendo assim, posso dizer que tenho este sentimento”, diz ela. Larissa ainda conta que não usou isso para se promover. “Nunca na minha vida, eu usei amizades e pessoas que eu conheço para conquistar nada”, diz Larissa. 

Dias pergunta se após todo o ocorrido ela tentou algum contato com ele e se ela havia a bloqueado. “Eu nem tentei falar nada. Quando eu vi o aconteceu e as pessoas achando que fui eu e alguém da minha família. Aquilo me doeu muito e isso é algo que eu não faria”. E o melhor vem. Léo Dias pergunta se Caio foi o grande amor da vida dela. “Meus Deus! O que foi esta pergunta?” disse ela aos risos. E continua: “Tivemos um tempo muito bom e ele foi uma pessoa muito especial pra mim. Coisa de dois meses”. 

Por ser um dos atores mais bonitos da nova geração, Léo relembra que muitas mulheres acabam perdendo as estribeiras com ele, e pergunta novamente se Caio foi ou não um amor marcante na vida dela. “Ele foi um amor marcante”, revelou Larissa. Porém diz que hoje é apenas uma pessoa especial. “Ele foi sim um amor muito forte que durou pouco tempo, mas o vejo com uma pessoa especial”, lembra Larissa.

Léo perguntou como Larissa tornou-se estrela da plataforma na Índia, e ela explicou: “Eu saí do Brasil muito novinha, com 13 anos de idade e com o propósito de ser modelo. Acabou que nestas viagens e contratos de trabalho, acabou que fui parar na Índia. Eu ia para ficar dois meses, estendi para quatro, depois para seis… e fiquei um ano. Comecei a trabalhar bastante, e meu nome começou a ficar conhecido na indústria”, disse ela. 

Logo depois, ela conta que retornou ao Brasil. “Voltei para o Brasil. Fiquei um tempo aqui. Viajei para outros países, mas sempre pensava: ‘Gente, eu preciso voltar para a Índia’. Voltei e comecei a fazer filmes”. Léo ressalta sobre o tamanho da indústria audiovisual do país. “É uma forte indústria cinematográfica”. Larissa, então continua: “Comecei a fazer filmes e a gostar muito. Peguei paixão e amor ao meu trabalho”.  

Em 2020, Bonesi assinou contrato com a empresa. “Aconteceu de assinar contrato com a Netflix para o meu primeiro filme da plataforma. Foi meu primeiro contrato e que vai ser lançado agora.” Ela também estrela o filme indiano Penthouse, recém-lançado pelo serviço que também engloba séries e documentários no catálogo. Ela também participou de Next Enti, de produção indiana, em 2018.

Léo perguntou sobre o inglês do país, que é diferente de outros países como Austrália e Inglaterra. Bonesi, que fala inglês, revelou as dificuldades na comunicação. “Eu tive que me virar. Se eu queria ser entendida e que eles também me entendessem. Eu tive que aprender o mandarim. Tive que aprender a linguagem deles, e assim, aprendi porque gosto, mas no fim das contas foi mais um motivo de sobrevivência”, disse. Com a dedicação em aprender, hoje os moradores acham que ela é indiana.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff