Fechar
Desabafou pouco

Caio Castro fala sobre relacionamento com Grazi Massafera

Caio Castro afirmou que seu relacionamento com Grazi Massafera foi o melhor de sua vida

Aline TorresRepórter do EM OFF

O ator Caio Castro participou de um episódio do podcast “MonkeyCast” na noite desta terça-feira (06). Na entrevista, o ex-global falou sobre vários detalhes de sua vida íntima, inclusive sobre o relacionamento com a atriz Grazi Massafera. O agora ex-casal terminou o relacionamento em agosto e desde então, nenhum dos dois falou sobre o assunto. Agora, no entanto, o famoso resolveu abrir o jogo.

O apresentador Igor Morais, que comanda o podcast, questionou o também piloto sobre o motivo pelo qual o relacionamento não teria dado certo. Caio foi enfático em dizer o contrário, que, na verdade, deu certo sim e que esse foi o melhor relacionamento da vida dele, mesmo tendo chegado ao fim após dois anos e meio de namoro com a atriz de “Verdades Secretas”.

“Deu certo. Deu muito certo. Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim”, disse ainda continuando o assunto, mas sem demorar para concluir: “O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”. Sem meias-palavras, o ator deu por encerrado o assunto, já que prefere não falar sobre sua vida privada.

No dia 27 de agosto (sexta-feira), o jornalista Leo Dias, do portal Metrópoles, divulgou com exclusividade que o casal de artistas havia se separado e que existia uma crise no relacionamento desde o início do ano. Na época, a informação foi negada pelas assessorias respectivas dos dois, mas não demorou muito para que eles confirmassem o final do namoro.

Continua após a publicidade

Caio teria saído do apartamento que vivia com Grazi no Rio de Janeiro e voltado para São Paulo onde tem um apartamento. Segundo fontes, os dois já não faziam questão de esconder dos amigos que não estavam mais juntos e não usavam mais as alianças de compromisso. Eles também diminuíram significativamente o número de postagens que tinham juntos no Instagram antes de confirmarem o fim do relacionamento.

“Nunca fomos de falar da nossa relação. Nunca expusemos muita coisa sobre nós, e não será agora que irei alimentar esse tipo de reportagem. Mas inventar uma história de traição passa da falta de respeito. Decidimos nos separar por motivos nossos, fomos maduros e respeitamos, antes de mais nada, nosso amor”, escreveu Caio em postagem sobre o fim do relacionamento.

O então casal estava junto desde 2019 e desde que expuseram o relacionamento para a mídia, faziam diversas postagens juntos. Pouco tempo após o fim do namoro, Grazi deletou todas as fotos que tinha com Caio Castro no Instagram. Já Caio ainda possui fotos com a ex-amada em seu perfil na rede social.

Após o término do namoro, o que chamou a atenção foi que imediatamente após a divulgação, Leo Dias fez uma nova publicação sobre o possível pivô da separação dos atores. O colunista afirmou que o ator já estaria namorando um antigo affair, a atriz brasileira Larissa Bonesi, que faz sucesso na Netflix indiana, além de atuar como modelo.

Ainda segundo Leo Dias, as conversas entre os dois estariam avançadas, eles teriam marcado de se encontrar em São Paulo e que a modelo estaria ansiosa para encontrar com o também piloto. No entanto, não foi confirmado o possível novo relacionamento de Caio com a modelo sucesso da Índia.