Fechar
É O AMOR

Caio Castro sente saudades e lamenta término com Grazi Massafera

Grazi Massafera ainda mexe com os sentimentos de Caio Castro. O ator e piloto citou a ex-namorada positivamente durante uma entrevista

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Caio Castro, ex-namorado de Grazi Massafera, relembrou o relacionamento com a atriz global durante uma entrevista recente. O artista que também é piloto e apresentador, bateu um papo com o MonkeyCast, nesta semana e fez diversas revelações. Os dois não estão mais juntos há cerca de dois meses, porém, os fãs torcem por um retorno e levantam diversas teorias na internet.

Igor Morais, que comanda o podcast, trouxe diversos questionamentos sobre Caio Castro e quis saber o motivo do namoro com Grazi Massafera não ter dado certo. O ator respondeu com bastante carinho: “Deu certo. Deu muito certo! Foi o relacionamento que mais deu certo. Durante dois anos e meio da minha vida. Deu certo do início ao fim! O que deu errado? Nada. É isso que tenho para responder”.

O bate-papo com Caio Castro também abordou outros assuntos, como a fé da celebridade. O astro contou sobre uma experiência particular e uma pergunta que recebeu sobre conexão espiritual: “Uma pessoa me perguntou se eu acredito em Deus. Eu disse que não. Eu tenho uma relação com Deus, eu converso com ele. A partir do moimento que você tem essa relação, não tem essa de acreditar ou não”.

O famoso da Porsche Cup, Caio Castro, também falou sobre a carreira de piloto e o sonho de criança: “Meu maior sonho e eu lembro disso pequenininho, era ganhar uma corrida em primeiro lugar Interlagos. Subir naquele pódio, tomar banho de champanhe, jogar champanhe em que tava ali embaixo. Ver meu pai e minha mãe assistindo e chorando de alegria, subir onde meus ídolos subiam. Isso era uma das coisas que eu não aceitava passar por essa vida e não conseguir. E eu consegui, velho. Então acho que foi um dos momentos mais felizes da minha vida”.

Continua após a publicidade

Léo Dias, colunista do Metrópoles, pegou todos os fãs do ex-casal de surpresa em agosto. O jornalista de celebridades noticiou o término entre Caio Castro e Grazi Massafera com exclusividade. Na época, o comunicador revelou que amigos próximos contaram que os dois não usavam mais a aliança de compromisso e que o galã já havia deixado o apartamento da famosa.

Quando a bomba sobre o término explodiu, Léo Dias disse que a equipe de Caio Castro debochou da história e negaram o término. Na mesma semana que o fim do namoro foi divulgado, um pivô da separação apareceu. Larissa Bonesi, atriz da Netflix índia, estaria conhecendo melhor o artista e recebeu muito hater na web. Após receber diversos ataques e mensagens de ódio, privou seu perfil no Instagram.

Depois de Larissa Bonesi, atriz internacional e modelo, um novo flerte de Caio Castro foi parar na internet com o bonitão. Luana Mariah, influenciadora digital, teria sido flagrada com o ator em uma festa em Capitólio (MG). Quem noticiou o romance também foi Léo Dias, a blogueira já ultrapassa 35 mil seguidores em seu perfil do Instagram e adora ostentar e viajar. Mariah é empreendedora e possui uma marca de gastronomia, fazendo vendas online pelas redes sociais.

Tags Relacionadas: