Fechar
BOA NOTÍCIA!

Caio Ribeiro anuncia que venceu o câncer: ‘Acabou!’

Caio Ribeiro emocionou os seus seguidores ao anunciar que está curado do câncer.

Jean TellesRepórter do EM OFF

O ex-jogador e comentarista esportivo Caio Ribeiro emocionou seus seguidores ao gravar um vídem em suas redes sociais anunciando está curado do câncer. O comunicador estava fazendo quimioterapia para tratar para um linfoma de Hodgkin.

“Acabou!!! Acabou!!! Nunca imaginei receber tanto carinho como recebi de vcs desde que anunciei o tratamento. Acho que foi sim o maior jogo da minha vida e a gente venceu. Juntos!!! Em meu nome e de toda a minha família, o meu MUITO OBRIGADO!!!”, escreveu o comunicador na legenda do seu pronunciamento no Instagram.

“Sexta-feira (1º) eu fiz o exame, o PET Scan, um tipo de ressonância para ver como estava a resposta ao medicamento, a quimioterapia, e não existe mais nenhum linfoma no meu corpo. Zerado. Não existe nenhum mais risco do câncer continuar. Sucesso absoluto do tratamento”, comemorou o amigo de Tiago Leifert nas redes sociais.

Apesar dos resultados positivos do exame, o comentarista esportivo ressaltou que irárealizar tratamento de quimioterapia como forma de prevenção. Foi Caio Ribeiro que confirmou que estava com câncer. O comentarista da Globo contou que recebeu o diagnóstico para a doença após perceber um caroço no pescoço.

Continua após a publicidade

“Eu fui diagnosticado com um linfoma, que se chama linfoma de Hodgkin. A boa notícia é que ele tem 95% de (chance de) cura e meu corpo está respondendo muito bem ao tratamento. Já estou na penúltima sessão de quimioterapia, estou forte, com a cabeça boa”, contou o ex-jogador.

Em recente entrevista a revista Veja, Caio Ribeiro falou que a primeira coisa que pensou ao tomar conhecimento sobre a doença foi em seus filhos: “A primeira coisa que você pensa é nos filhos, que não quer morrer, porque tem muito a viver com eles. Num primeiro momento só contei ao meu pai e à minha esposa, Renata. Ela chorou. Meu pai é médico, lida melhor com isso, foi forte. Para a minha mãe só contei depois, sabia que ela iria se emocionar mais. Ela saiu correndo, não quis chorar na minha frente”.

O comunicador também contou em depoimento a mesma publicação que não teve coragem de falar sobre a doença para seus dois filhos, João, de 10 anos, e Valentina, de 6: “Disse ao meu filho que estava tomando um remédio, que a consequência era a queda de cabelo e que eu iria raspar a cabeça”, começou dizendo.

E continuou: “Ele só perguntou se eu teria coragem. Fiz a mesma coisa com a minha filha, mas ela pirou, queria raspar na hora. Eu e meu filho somos muito grudados, jogávamos bola, futmesa, todo dia. A minha esposa assumiu um pouco isso, é uma supercompanheira, está segurando a bronca”.

Tags Relacionadas: