Fechar
Continuidade

Calcinha Preta define como continuará a banda após morte de Paulinha Abelha

A produção decidiu quais serão os próximos passos depois da morte precoce de Paulinha

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

Após a morte da vocalista Paulinha Abelha, a banda de forró eletrônico Calcinha Preta, decidiu que seguirá somente com o trio de vocalistas tradicionais, Bell Oliver, Daniel Diau e Silvânia Aquino. A informação foi divulgada e confirmada pelo empresário do grupo, Diassis Marques ao G1 nesta quinta-feira (3). O gerenciador de carreiras ainda revelou que neste mês de março, a banda vai fazer o primeiro show sem Paulinha, segundo ele, a produção já planeja fazer uma homenagem para a cantora e amiga.

A cantora morreu aos 43 anos, na última quarta-feira (23), em decorrência de um quadro de comprometimento multissistêmico e complicações renais, ficando internada por 12 dias em um hospital particular em Aracaju. Paula começou sua carreira na música ainda na infância, chegando na banda Calcinha Preta, em 1998. A vocalista tem grandes sucessos em muitos anos de palco por todo o país. Alguns dos hits cantados por ela são: “Louca Por Ti”, “Liga Para Mim”e “Baby Doll”.

O empresário também comentou recentemente sobre o sentimento que ficou com a falta da cantora, e de como todos sentirá sua ausência nos eventos que a banda fará ainda neste ano: “Sei que será muito difícil chegar no camarim e não encontrá-la… Sei que será muito difícil para todos nós, mas temos que fazer o que ela gostava de fazer… Alegrar o público, espalhar o amor, fazer todos sorrirem”, desabafou Diassis, para o portal Metrópoles.

Calcinha Preta muda logomarca da banda e adiciona uma abelha

Depois da morte de uma das suas principais vozes, a vocalista Paulinha Abelha, a banda Calcinha Preta decidiu mudar a marca e o logotipo que usa para estampar sua identidade, prestando uma homenagem à cantora sergipana. O grupo fez o anúncio da nova marca no início da noite desta quinta-feira (03), que a partir de hoje terá uma abelha. O anúncio foi feito com um texto emocionante, e com uma produção audiovisual mostrando alguns momentos de Paula nos palcos e bastidores.

Continua após a publicidade

O vídeo foi narrado pelos colegas de Paula, que ao dizer palavras de carinho sobre a amiga, levaram o público das redes sociais aos prantos com uma mensagem de amor, e falando sobre a importância da musa do forró para o crescimento do projeto. “Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor”, iniciou.

Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor pra gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza… Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia. A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é pra sempre“.

Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo. Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la à todos os lugares que ela sempre almejou estar e pra sempre amá-la!”, disse os amigos no vídeo, que em pouco mais de uma hora no ar, já foi visto, e comentado por mais de 70 mil pessoas.