Fechar
DEU TRETA!

Camila de Lucas se revolta após ser chamada de ‘burra’ e detona seguidora

A ex-BBB rasgou o verbo nas redes sociais após ser chamada de “burra” por uma seguidora

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e ex-BBB21, Camila de Lucas resolveu usar seu espaço nas redes sociais nessa quinta-feira (23), para fazer um protesto público, sobre a forma como o procurador Demétrius Macedo, que gerou revolta em muitos brasileiros ao agredir covardemente a sua colega de trabalho, foi conduzido até a prisão. O criminoso que havia se internado em um hospital psiquiátrico de São Paulo, foi conduzido para o presídio, por agentes da Policia Civil. 

Em seu perfil no Twitter, Camila de Lucas reclamou do fato do homem não está usando algemas, indicando que, se ele fosse preto, a abordagem provavelmente seria diferente: “Cadê as algemas? Tá tendo até ajuda pra caminhar… O privilégio que * tem…”, reclamou a vice-campeã do BBB21. Nos comentários do post da blogueira, uma internauta discordou dizendo, que Camila de Lucas era “burra” e estava “militando errado”: 

“Quanta burrice! Não é privilégio miga, acontece que o uso legítimo de algemas não é arbitrário… Militou errado, próxima!”, comentou a seguidora da famosa. Camila de Lucas não se calou e bateu de frente com o comentário da internauta: “Ela realmente acha que só colocam algema quando a pessoa vai fugir. Tá dizendo que cor da pele não influencia kkkkkkkkkkkkkkk amadah!!!”, começou dizendo Camila de Lucas. 

E prosseguiu debochando da crítica de sua seguidora: “E a burra sou eu!”, escreveu ela finalizando com emojis de risadas. Nos comentários do post de Camila de Lucas, um fã compartilhou uma experiência particular vivida com um familiar, que reforçava o argumento da influenciadora sobre abordagem policial: 

Continua após a publicidade

“Minha mãe já foi conduzida pra delegacia em uma mala de viatura cheia de sangue, simplesmente porque tinha um carro branco roubando no bairro que a gente mora e o nosso carro também é branco e só o nosso carro foi parado, mas eles juram que a cor de pelo não influencia”, desabafou o seguidor de Camila de Lucas.