Fechar
Detonada

Camila Loures é alvo de críticas após expulsão de veículo

A influenciadora digital foi alvo de comentários negativos após desabafo nas redes sociais

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora digital Camila Loures se manifestou nas redes sociais chorando em seu Instagram, explicando que foi expulsa de um carro de aplicativo, em uma viagem na cidade de São Paulo. Segundo a apresentadora do “PodCats”, o motorista teria ficado nervoso por conta de um pedido para ele fechar os vidros do veículo durante o trajeto.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca! Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro, está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’. E eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: Vou parar e você pede outro”, iniciou a influencer.

“Ele parou, eu pedi por favor e ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada, no meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”, continuou Camila Loures, que ainda escreveu: “Eu só pedi para ele fechar o vidro porque estava ventando na minha cara e ele pediu para eu descer”.

Camila continuou falando sobre o assunto, dizendo que teve que pegar outro carro, e ao fim explicou com mais calma a história completa. “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei. Agora estou mais calma e vou explicar melhor o que aconteceu. Eu gosto de andar de Uber Black para andar com vidro fechado, por causa de roubo. Conheço duas pessoas que já foram roubadas assim, é perigoso”.

Continua após a publicidade

“Eu peguei e coloquei a opção ar condicionado, quando entrei pedi para ele fechar o vidro, ele disse que não podia por causa da Covid. Então, expliquei que quando pedi o Uber Black sinalizei a opção de ar condicionado. ‘Tem como fechar o vidro e ligar o ar? Pode ser no mais alto possível, por causa da circulação’. E ele disse para eu sair do carro dele e pegar outro. Disse: ‘Moço, não precisa disso’, e comecei a chorar desesperada”, finalizou Camila Loures.

Internautas reagem ao desabafo de Camila Loures

Se Camila Loures esperava apoio ao postar os vídeos chorando, isso não aconteceu, pelo menos por parte de seguidores da influenciadora, que não curtiram a atitude da apresentadora em postar os stories desabafando sobre o momento. Muitos internautas soltaram o verbo e criticaram a postura da modelo, que foi alvo de comentários negativos com seus vídeos.

“A coisa mais patética que tive que assistir hoje. O motorista seguindo regras e o protocolo e ela posta a foto dele por que ele optou por cancelar a corrida? Será que ela não tem noção que ele só estava trabalhando e querendo garantir o dinheiro dele? É muita estupidez”, comentou uma seguidora, que não aprovou a história contada por Camila.

“Pra que esse drama todo? Quem vê parece que o motorista tava apontando uma arma pra cara dela”, opinou Maria. “Ela tá chorando e se tremendo só porque teve que pegar outro Uber porque o motorista não quis fechar as janelas??????????? Esse povo rico é tão sensível misericórdia”, disse Leo, debochando da reação de Camila Loures em chorar por conta do carro de aplicativo.