Fechar
Climão!

Camila Loures e Emily Garcia se alfinetam após encontro polêmico

As influenciadoras tiveram um encontro constrangedor na festa de Deolane Bezerra e o assunto foi parar nas redes sociais

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A festa badalada de Deolane Bezerra deu o que falar entre os influenciadores também. Rivas, Camila Loures e Emily Garcia, se encontraram no evento que reuniu centenas de pessoas na noite de quarta para a madrugada de quinta-feira (14). Porém, após o evento, a amiga de Carlinhos Maia desabafou e aproveitou para dar uma alfinetada na apresentadora do podcast “Pod Cats”, deixando claro que não gostou da reaproximação na noitada.

Para começar, Emily disse que a influenciadora foi falsa com ela. Sem citar nomes, ela descreveu a amiga de Virgínia Fonseca que mais tarde, “vestiu a carapuça” e se manifestou em seus Stories. “Gente, agora uma coisa que eu acho extremamente engraçada. Na hora de ficar falando meu nome pra ganhar polêmica, está lá falando lindamente”, começou ela. 

“Aí me encontra pessoalmente [e fala] ‘oi meu amor que não sei o quê’. Agindo como se nada tivesse acontecido. Vamos fazer o seguinte: se quer ficar falando de alguém não fica tratando a pessoa como se nada tivesse acontecido, porque eu não gosto de falsidade”, disparou Emily. “Eu não sustento falsidade e nunca vou sustentar, custe mídia o que for ok? Os verdadeiros eu sei quem são!”, completou.

Porém, Camila não ficou calada e apareceu nos Stories durante a tarde de hoje, ela se pronunciou, mas de maneira indireta. Mesmo sem falar na Emily, ela frisou que não é mal-educada e por isso cumprimenta todas as pessoas. Além disso, ela destacou que todo assunto é conversado antes e acordado com os convidados do podcast.

Continua após a publicidade

“No pod cats é uma conversa, a gente quer saber uma fofoca […] A gente pergunta qual assunto a gente pode falar. No Whindersson a gente perguntou. Deixamos bem livres se não quiser responder. Só que a gente pesquisa a vida da pessoa, vê quem tem ligamento [com o convidado] . Tem hora que é inevitável passar por um nome”, explicou a youtuber.

Camila Loures ainda justificou que não estava atrás de biscoito. “Se às vezes eu falei o nome de uma pessoa que tem um ligamento com alguém do podcast. Me desculpe, eu não tenho nada contra você. Eu vou te cumprimentar do mesmo jeito. Pra mim, a vida tá normal. Eu falei que é zero biscoito e é zero falsidade também. Mas assim, aconteceu uma situação aí, assim não sou amiga da pessoa, admiro a pessoa, mas amiga não sou”, completou a amiga de Lucas Rangel.

Durante o podcast com Lucas Rangel e o namorado, Lucas Bley, Virgínia foi questionada sobre alguém que gostaria de bloquear no Instagram. Sem saber o que responder, Camila cochichou no ouvido da esposa de Zé Felipe dois nomes. Após o youtuber pressionar, Loures acabou falando que se referiu à Emily Garcia, que fazia parte da equipe de Rezende, que é ex-namorado da cunhada e João Guilherme.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff