Fechar
POLÊMICA

Camila Loures ‘finge demência’ e se cala após polêmica com motorista de aplicativo

Em uma das suas últimas aparições na Internet, Camila Loures estava presente nos estúdios da Record TV, em São Paulo

Hanna HaikaRepórter do EM OFF

A youtuber Camila Loures preferiu não se pronunciar a respeito da polêmica envolvendo o motorista de aplicativo que a expulsou de um veículo nesta quarta-feira (18). Alvo de muitas críticas nas redes sociais por expor o rosto e o nome do motorista, ela não tocou no assunto em duas redes sociais.

Camila não dá as caras no Instagram há quase 24 horas, um pouco incomum para uma influenciadora digital que publica cerca de quarenta stories por dia, com detalhes de cada momento de sua vida. O “sumiço” da youtuber se deve pela sua mais recente polêmica envolvendo um motorista de um aplicativo de locomoção. A mineira veio às redes sociais nesta quarta-feira (18), relatar momentos de desespero, ao menos para ela.

A blogueira contou ter sido expulsa após pedir ao motorista para que fechasse a janela, devido a baixa temperatura. Então, a youtuber compartilhou a foto do rosto do condutor do veículo e escreveu: “Nunca passei por isso na vida! É desesperador. Eu só pedi pra ele fechar o vidro que estava ventando na minha cara. Ele parou o carro e mandou eu descer”.

“Eu simplesmente entrei no Uber, caraca… Nunca passei por isso, que desesperador! Eu falei: ‘Moço, tem como você fechar o vidro? Está vindo vento na minha cara e está frio’. Ele disse: ‘Não posso fechar, protocolos da Covid’. E eu falei: ‘É que está muito frio. Tem como fechar só um pouquinho mais?’. E ele disse: ‘Eu vou parar e você pede outro carro’”, disse Camila Loures no vídeo.

Continua após a publicidade

A influenciadora digital continuou o relato: “Eu falei: ‘Não, não, está tranquilo, então’. E ele: ‘Vou parar e você pede outro’. Ele parou, eu pedi por favor, ele disse: ‘Desça do meu carro agora e peça outro’. Fiquei desesperada! No meio de uma avenida em São Paulo. Uma saga pedindo outro”. Em seguida, a influenciadora relatou que entrou em outro carro, mas que ficou nervosa com a situação: “Comecei a tremer, não sei o que aconteceu e por que ele ficou contra mim. Não sei”.

Camila Loures só não esperava que o relato e a exposição feita do motorista se virasse contra ela. Em uma enorme campanha, internautas se mobilizaram em pedir à empresa envolvida para que assegurasse o trabalho do condutor do veículo exposto. A blogueira sofreu diversos ataques nas redes sociais, e inclusive foi pega em contradição por já ter quebrado vários protocolos da plataforma com diversos motoristas.

Em uma das suas últimas aparições na internet, Camila Loures estava presente nos estúdios da Record TV, em São Paulo, para gravar um quadro no programa de Rodrigo Faro. O apresentador também não se conteve e usou da presença da youtuber para alfinetá-la, após Ricco Melquiades caçoar e tirar sarro da polêmica. Visivelmente desconfortável, a influencer deu uma risada sem graça. Ao finalizar as gravações, a blogueira voltou para sua casa em Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e desde então, não apareceu mais.

Por meio das redes sociais, a Uber se manifestou em resposta às acusações de uma suposta punição ao condutor do veículo envolvido na polêmica. A empresa garantiu que nenhuma medida foi tomada até o momento e o motorista continua com sua conta ativa e livre para trabalhar na plataforma

“Gostaríamos de esclarecer que o motorista parceiro segue ativo na plataforma. Este caso ainda está em análise, dado que em todos os casos ouvimos ambas as partes para entender melhor o que aconteceu. Seguimos um processo rigoroso, a fim de garantir que todos os envolvidos tenham o direito de serem ouvidos”, afirmou a plataforma, por meio da conta oficial da empresa no Twitter.

.