Fechar
Após gafe em entrevista

Camila Loures procurou Whindersson Nunes após gafe em podcast

A influenciadora contou que foi atrás de Whindersson após ter cometido uma gafe com humorista em entrevista

Jean TellesRepórter do EM OFF

A influenciadora digital e youtuber Camila Loures revelou durante a exibição do seu “podcats” dessa quarta-feira (10), que procurou o humorista Whindersson Nunes após ter cometido uma gafe com o youtuber durante entrevista realizada na semana passada. No bate-papo com o jornalista de celebridades Leo Dias, a influencer falava sobre o conteúdo difundido por instas e portais de celebridades que muitas vezes podem acabar disseminando ódio contra famosos: 

“Às vezes o que chateia é o título que colocam que dá a levar o ódio”, começou dizendo Camila Loures que citou logo em seguida a gafe com Whindersson: “Teve um lugar que saiu: “Ah, Whindersson ficou desconfortável o que vocês acharam? E eu sou muito de mandar [esses conteúdos] perguntando”, explicou a amiga de Virgínia Fonseca no podcast. Loures revelou ainda, que foi atrás de Whindersson após a repercussão da gafe: 

“Aí eu mandei para o Whindersson, tipo assim, a gente conversou no off e antes de começar eu perguntei o que podia falar, e ele disse que podia falar tudo. Acabou, eu falei: ‘Amigo como foi?’ ele disse: ‘Nossa me senti super confortável, obrigado e tudo mais’. Aí depois quando saiu essa notícia eu mandei para ele no direct e ele falou: ‘Amiga não acredita na internet, eu amei e é isso!’”

Entenda a polêmica: 

Virgínia Fonseca e Camila Loures foram alvos de críticas nas redes sociais na semana passada após entrevistarem o humorista Whindersson Nunes em seu podcast exibido na última quarta-feira (3). A mais nova dupla de apresentadoras foi detonada por internautas pela falta de sensibilidade ao falar sobre a perda do filho de Whindersson que acabou nascendo prematuro e não resistiu. 

Continua após a publicidade

Naquele dia, o humorista iniciou o bate-papo declarando que ainda não sabia como lidar com a perda e citou seu quadro de depressão. Camila Loures aparentando não ter se atentado para a sensibilidade que o tema merecia, questionou se o humorista gostaria de ter filhos. Demonstrando desconforto com a indagação, Whindersson respondeu: “Eu tenho, né, um filho. Ele só não está aqui”. 

Nas redes sociais, internautas detonaram a conduta das entrevistadoras: “Sabe a faculdade de jornalismo? Então… lá a gente estuda a beça, várias matérias, inclusive em termos de sociologia, psicologia, ética, abordagem, pra conseguir fazer um bom trabalho sem se expor a isso e sem expor o entrevistado a isso. É por isso que a formação importa”, declarou uma internauta no Twitter. 

“Nossa fui ver esse PodCats da Virgínia e Camila Loures, peguei justo o episódio com o Whindersson, achei tão desnecessário, todo mundo gosta de uma fofoquinha, mas elas passaram dos limites com ele, foram tão insensíveis, dava pra ver o quanto ele estava desconfortável”, opinou outro internauta em seu perfil na mesma rede social. 

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff