Fechar
ABRIU O CORAÇÃO

Camila Queiroz faz desabafo emocionado após fim de ‘Verdades Secretas 2’

“A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre”, afirmou a atriz em seu Instagram

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A noite desta sexta-feira (17) foi especialmente emocionante para os fãs da novela Verdades Secretas. Enquanto a Rede Globo exibia na televisão aberta o último episódio da reprise da primeira temporada do folhetim, transmitida originalmente em 2015, os assinantes do Globoplay puderam assistir aos dois finais diferentes da segunda temporada, que estreou em outubro desse ano exclusivamente no streaming.

A atriz Camila Queiroz, que deu vida à personagem Angel nas duas temporadas da novela, falou ontem a noite sobre a emoção que sentiu ao ver o trabalho concluído. “Que noite. Tô desidratada aqui. MUITO OBRIGADA“, agradeceu. Após divergências com a emissora carioca, a esposa de Klebber Toledo não teve seu contrato renovado com a Globo e estará fora da terceira temporada, programada para 2022.

Já no seu perfil no Instagram, a contratada da Netflix fez uma publicação emocionada na tarde deste sábado (18). Na postagem, a atriz agradeceu os fãs e também a Rede Globo pelo trabalho. “Juro, não sei bem que dizer. O sentimento que pulsa em mim é a gratidão“, disse a intérprete de Angel, que deixou a emissora carioca em meio a uma briga com o autor Walcyr Carrasco.

Agradeço de coração a todos os envolvidos nos dois projetos que se encerraram ontem, em especial o meu muito obrigada ao público que me acompanha nessa jornada desde 2015 e vive essa história intensamente junto comigo. Sempre foi pra vocês e por vocês. A noite de ontem foi histórica, vou me lembrar para sempre“, reforçou a protagonista de Verdades Secretas.

Continua após a publicidade

Dispensada

Camila Queiroz foi dispensada pela Globo no mês passado. A Rede Globo anunciou no dia 17 de novembro que a protagonista da novela de sucesso do autor Walcyr Carrasco foi dispensada do elenco da trama após uma série de exigências “inaceitáveis”, segundo avaliação da emissora dos Marinho. A informação pegou muita gente de surpresa.

A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias” , começou dizendo o comunicado enviado pela emissora carioca à imprensa.

Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis“. A emissora carioca então decidiu concluir a trama sem a participação da atriz.

Poucas horas depois, a equipe de Camila Queiroz também divulgou uma nota sobre a briga com a emissora. “Informamos que a atriz Camila Queiroz não foi demitida da TV Globo, posto que seu contrato foi concluído no dia 10 de novembro de 2021 e não foi renovado em prazo para a término das gravações de Verdades Secretas 2“, comunicou um trecho do texto.

Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o inicio das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo“, completou.