Fechar
VERDADES SECRETAS 2

Camila Queiroz sentiu ciúmes ao ver atriz novata ganhando destaque

Atriz que deu vida à Angel teria se incomodado com atenção recebida por Júlia Byrro, diz jornal

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A saída de Camila Queiroz do elenco de “Verdades Secretas 2” continua rendendo muito burburinho. A troca de farpas públicas entre a atriz, que vive a protagonista Angel, e a Rede Globo gerou muita especulação. De um lado, a famosa disse que a trama envolvendo sua personagem foi alterada. A emissora, por sua vez, comunicou que ela teria feito exigências “inaceitáveis” para seguir na produção.

Aos poucos, mais informações de bastidores vão surgindo. Segundo o portal Notícias da TV, faltando poucos dias para finalizar as filmagens da segunda temporada de “Verdades Secretas 2”, Camila Queiroz chegou a exigir autonomia para interferir diretamente em peças publicitárias da próxima temporada da novela, ou seja, a atriz queria ter o poder de aprovar ou desaprovar assuntos ligados a publicidade da produção.

Além disso, outro motivo pode ter motivado o desligamento de Camila da trama. De acordo com o jornal carioca Extra, a atriz teria sentido ciúmes da atenção dada à Júlia Byrro. Segundo a publicação, a intérprete de Angel se sentiu incomodada com o destaque que a novata está tendo na novela. O climão foi tanto que Camila nem ficou próxima da estreante durante as gravações.

Aos poucos, Júlia, que vive a personagem Lara, foi ganhando protagonismo na novela da Globoplay ao se tornar a modelo top da agência de Blanche. Para completar, ela ainda vai ter um romance com o Cristiano, papel de Romulo Estrela e par de Angel, e ser a mais cobiçada do book rosa. Tudo isso teria causado insatisfação em Camila, já que sua personagem morre no final da segunda temporada.

Continua após a publicidade

Ainda segundo o Extra, a insatisfação de Camila com Walcyr Carrasco, autor de “Verdades Secretas 2”, foi por conta do rumo novo dado a sua personagem. Walcyr escreveu três finais secretos para Angel, e todos ainda seriam gravados. Em um deles, ela é assassinada por Lara, que entrou na história para vingar a morte do irmão, Guilherme (Gabriel Leone), ex-marido de Angel. Com esse desfecho, Júlia Byrro seria a única protagonista da terceira temporada, e essa verdade desagradou Camila.

Nesta semana, a jornalista Cristina Padiglione, da coluna Zapping do jornal Folha de S. Paulo, afirmou que Camila Queiroz ficou contrariada com os atrasos na produção devido à pandemia de Covid-19. Além disso, em uma nota publicada à imprensa em seu Instagram, a famosa disse que os rumos da trama haviam se diferenciado do que foi acordado antes das gravações.

Próximos passos

Camila Queiroz pode estar decidida a mover um processo contra a TV Globo. Isso porque, a atriz já teria gravado e feito alguns prints das conversas que manteve com a diretoria da emissora, após o mal estar pelo fato dela ter assinado contrato com a Netflix. A intérprete de Angel teria dito que foi perseguida e maltratada por executivos da Globo e que tem provas que foi assediada moralmente com ameaças, injúria e difamação.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do portal Metrópoles, a situação teria ficado delicada para o lado dela, simplesmente porque, quando ela assinou com a Netflix, a artista ainda era funcionária da TV Globo, e isso pode ter pegado mal. Ainda segundo a colunista, o arquivo contendo as provas, ou seja, os tais prints e gravações, sequer era segredo para quem circulava próximo a atriz nos corredores da emissora.

E mais, desde que começou a reclamar dos rumos de sua personagem em “Verdades Secretas”, Camila teria gravado muitas reuniões e, em posse desses áudios, vem consultando advogados.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff