Fechar
Vídeo

Camila Queiroz surge aos prantos após polêmica

A atriz destacou que nunca se sentiu tão exposta e que não está acostumada a aparecer para falar de polêmicas

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Camila Queiroz surgiu aos prantos em seu Instagram nesta quinta-feira (18) após sua conturbada saída da segunda parte da novela “Verdades Secretas”. Usando os Stories do Instagram, ela agradeceu aos fãs pelo apoio e aproveitou para desabafar sobre mentiras que começaram a sair a seu respeito. A famosa destacou que nunca se sentiu tão exposta e que não está acostumada a aparecer para falar de polêmicas. “Sempre tentei fugir”, declarou ela.

Todas as vezes que tentaram colocar meu nome em polêmicas e fofocas eu sempre tentei fugir, tentei ficar na minha, mais reservada, não ter que ficar provando que eu estava certa, ou dando meu lado da história pra ninguém. Mas dessa vez me jogaram aqui, e eu não tenho o que fazer. Não sem nem por onde que começa”, iniciou ela, bastante abalada e com lágrimas nos olhos. A famosa ainda destacou que tem encontrado forças por causa dos fãs e amigos.

“Sempre procurei ter uma relação verdadeira com vocês, aqui nas redes sociais. Então a primeira coisa que eu queria fazer é agradecer por todas as mensagens dos meus amigos e mensagens dos fã clubes e fãs da novela [Verdades Secretas], dos meus, porque sem sombra de dúvidas esse apoio de vocês e carinho agora é fundamental”, continuou ela, com a voz embargada pelo choro. 

Apesar da exposição, ela disse que não se sente ainda pronta para abrir o jogo sobre tudo o que sabe. “Foi tudo muito dolorido, essas últimas semanas, ontem, foi tudo muito difícil”, afirmou, e pediu ainda para que o público não acreditasse em tudo o que estava saindo sobre ela. “Até foto minha com o acesso, tomando soro com medicamento na veia eu tive que postar lá no Twitter pra poder contestar matérias que eu tinha ‘metido atestado’ pra poder não gravar, gente. Então assim, muita mentira vai sair, está saindo. Só peço que vocês acreditem”, completou.

Continua após a publicidade

Polêmica com Camila Queiroz

A Rede Globo informou nesta quarta-feira (17), que Camila Queiroz, a protagonista da novela de Walcyr Carrasco não faria mais parte do elenco da trama que é um sucesso. Segundo a emissora, ela saiu depois de um desentendimento na questão de “exigências” que teria feito à empresa. Até mesmo o autor da novela teria se revoltado com a atriz.    

Em nota à imprensa, a Globo justificou a demissão da esposa de Klebber Toledo. “A atriz Camila Queiroz não faz mais parte do elenco de Verdades Secretas 2, novela em exibição no Globoplay. Impactado pelos rigorosos protocolos adotados durante a pandemia, o período de gravação da obra, previsto para terminar no último dia 10, teve que ser ampliado por sete dias”, começaram. 

“Para assinar a extensão de contrato necessária à gravação das cenas finais da novela, Camila Queiroz quis determinar o desfecho da personagem Angel e exigiu um compromisso formal de que faria parte de uma eventual terceira temporada da obra, além de outras demandas contratuais inaceitáveis”, afirma a nota.

Ainda ontem, a atriz se pronunciou em nota publicada nas redes sociais. “Esclarece a atriz que quando foi convidada para protagonizar a continuação da novela, a sinopse que lhe foi entregue era totalmente diferente dos rumos que a história tomou após o início das gravações. Mesmo assim, a atriz continuou gravando confiante de que o teor da trama seria encaminhado para o final original que havia sido combinado desde o princípio, conforme a empresa e seus funcionários prometiam para a atriz a todo tempo”, dizia um dos trechos.

V´ídeo:

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff