Fechar
IRRITADA

Camilla de Lucas aparece “boladona” e mandando dedo do meio

Camilla Lucas, ex-sister do ‘Big Brother Brasil 21’, prometeu causar nas redes sociais e incorporou uma “vilã” em seu desabafo

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas apareceu bem esquentada nas redes sociais e fazendo carão. A ex-sister do Big Brother Brasil 21 (Globo), compartilhou duas fotos posadas e em uma delas dando o dedo meio, considerado um palavrão. “Oi! Voltando, só que nesse mood. A mesma era de antes. Vibes 2019 internetê!”, escreveu a influenciadora digital, por meio do Twitter causando muito burburinho.

Não foi só no Twitter que Camilla de Lucas apareceu revoltada, outra rede social escolhida para desabafar foi o Instagram. A ex-BBB21 foi bem direta: “Em 2021 eu disse que mudei. Mas vocês fizeram eu resgatar minha pior versão. Voltei!”, usando novamente um emoji com o dedo do meio e outro para maiores de dezoito anos.

Mesmo com tanta revolta, a última postagem na rede do passarinho de Camilla Lucas, foi uma lembrança repleta de carinho sobre o Big Brother Brasil: “Essa hora estava organizando minha mala pra confinar dia 16/01. Eu assisti muito reality, sempre fui twitteira e vim da internet galera. E acreditem, deu certo! Meus amigos aqui fora sabem. A única coisa que você não controla no BBB é o amor pelas pessoas que conhece”.

De acordo com André Romano, colunista do Observatório da TV, Camilla de Lucas segue como casting da Globo até 2023. Magoada por ficar de fora do The Masked Singer Brasil, sendo trocada por Priscila Alcântara, os admiradores da beldade continuam irredutíveis e decepcionados com a troca imposta pela emissora carioca. O jornalista afirmou que segundo fontes, a finalista do Big Brother 21 deve ser lançada em breve como atriz.

Continua após a publicidade

Tristeza

Assim que ficou de fora dos programas e foi trocada nas duas ocasiões, sem citar o nome das atrações, lamentou a situação em seu perfil: “Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”.

Rica?

“Só de revestimento gastei mais de R$ 80 mil. Tô gravando diário da reforma e vou mostrar tudo! Inclusive falar de valores”, disparou Camilla de Lucas que está de mudança. A ex-BBB agora vai morar em uma casa própria e deixar o apartamento alugado, em Nova Iguaçu, no Rio de Janeiro. “Então, toda parceria que vier é boa. Mas não comprei nada! Na verdade só tem duas coisas que ganhei no BBB [geladeira e uma máquina de lavar]. Está tudo na sala do apartamento”, continuou a apresentadora e blogueira.

Confusa

Camilla de Lucas garantiu que não foi substituída no The Masked Singer Brasil, entretanto, a própria Globo já confirmou Priscila Alcântara como co-apresentadora ao lado de Ivete Sangalo: “Agora tem saído que fui substituída para apresentar o ‘The Masked Singer Brasil’, também não confere. Ano passado participei do programa com muita honra, mas para este ano sigo estudando e me dedicando para futuros projetos. Qualquer informação diferente dessa não foi e não é verdade”.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)