Fechar
REVOLTADA

Camilla de Lucas critica fãs de Juliette em entrevista: ‘Pra mim é assustador’

Camilla de Lucas rasgou o verbo no programa Otalab da UOL. Durante a entrevista a ex-sister falou sobre a cobrança em cima de Juliette

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas, finalista do Big Brother Brasil 21 (Globo), parece estar sem paciência para os seguidores e fãs da paraibana Juliette Freire. Juliette venceu a última edição do reality show de confinamento e está sendo bastante pelos admiradores pela ausência nas redes sociais.

Por meio do seu perfil, Juliette já relatou que é tudo muito novo e está se adaptando, se defendeu também falando da agenda cheia e compromissos que precisa cumprir. Camilla de Lucas e a advogada e maquiadora se tornaram bem próximas na competição.

Em entrevista ao Otalab, programa de Otaviano Costa, Camilla de Lucas criticou indiretamente a postura dos fãs de Juliette que cobram a famosa: ” Existe uma cobrança pra que ela apareça, só que assim, as pessoas não entendem que pra ela é novo, ela não trabalhava com a internet. Se pra mim já é um pouco assustador, imagina pra ela, então assim, as pessoas tem que se colocar no lugar e entender porque é uma cobrança de tudo”.

Camilla de Lucas continuou defendendo a ex-sister milionária do BBB 21 durante o programa com Otaviano Costa: “É uma cobrança pra fazer Stories, pra postar, pra responder, publi [publicidade]. Então tenham paciência com ela, que ela está tentando entender e se preparando para trazer pra vocês o melhor”.

Continua após a publicidade

Camilla ainda reforçou que a amizade entre as duas continua, porém, não compartilha com os seguidores: “Eu falo com a Ju todos os dias, a gente já se viu algumas vezes, é porque eu não posto muito. Não acho legal ficar postando, ela está no momento dela de descansar e pra ela é tudo muito novo”.