Fechar
Ameaçou

Camilla de Lucas diz que vai processar quem distorcer suas falas

Camilla de Lucas coloca mensagem no final de cada Tuíte ameaçando de processo qualquer distorção que fizerem com suas palavras

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-BBB Camilla de Lucas resolveu inovar depois que internautas, segundo ela, distorceram suas palavras em um tweet. A influenciadora fez uma publicação falando sobre gravidez na adolescência. Seguidores julgaram que ela havia mandado uma indireta para a esposa de MC Poze, Viviane Noronha, que revelou estar grávida do músico pela terceira vez aos 17 anos.

A ex-BBB 21 resolveu deixar uma mensagem no final de cada tweet que fizer: “Esse post não possui vínculo a terceiros, é relato pessoal. Qualquer distorção dos fatos receberá processo”, diz a influenciadora ao fim de cada mensagem postada no Twitter. A ameaça de processo se dá depois que Camilla teve tweets confundidos com indiretas para MC Poze e a esposa, Viviane Noronha, mas a influenciadora deixou claro que não tem nada a ver com os dois.

Internautas afirmam que ela passou a usar uma marca d’água para cada postagem e ela brincou com a situação: “Eu tô rindo muito de vocês criando várias chamadas de notícias kkkkkk Digital desinfluencer Camilla de Lucas usa marca d’água”, postou a influenciadora e logo abaixo a mensagem sobre a mensagem não ter vínculos com terceiros.

Entenda

Continua após a publicidade

MC Poze do Rodo tem apenas 20 anos, mas é dono de muitas polêmicas. Nesta semana, divulgou que será pai pela terceira vez depois de engravidar a esposa, Viviane, de 17 anos. Em uma postagem, o famoso funkeiro colocou a cabeça para fora do carro e gritou: “Eu vou ser pai de novo caralho! Lá vem minha princesa, porra!

Além de uma sequência de Stories, inclusive, com imagens do ultrassom, Poze ainda postou uma foto ao lado de Viviane, mostrando a barriga, fazendo mais agradecimentos: “Obrigado Deus, por tudo. Lá vem mais uma princesa”, disse o artista na legenda da imagem. Após a divulgação, a internet começou a criticar a gravidez da jovem.

Após a repercussão negativa, o músico desativou o Twitter para evitar entrar em conflitos: “Sou de raça demais pra bater boca com o povo dessa rede social”, disse Poze, que finalizou afirmando que não queria se estressar: “Fora estresse, só alegria”. Em seguida o perfil foi desativado.

Camilla de Lucas fez uma postagem polêmica sobre gravidez, bem no período em que a esposa de MC Poze do Rodo, Viviane Noronha estava recebendo ataques por estar grávida pela terceira vez aos de 17 anos. A influenciadora escreveu no Twitter: ““Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência. E vocês?“.

A influenciadora não parou por aí nas postagens sobre gravidez precoce. “Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só com 30. E olhe lá…”, disse a vice-campeão do Big Brother Brasil 21.“Eu com 15 anos achava que aos 26 anos já estaria com a faculdade concluída trabalhando em uma multinacional depois de conseguir um estágio e impressionar a chefe kkk ai ai! E vocês?”.

Apesar de muita gente concordar com a fala da influenciadora, muitos internautas identificaram suas palavras como uma oportunidade para a jovem de 17 anos receber criticas por estar grávida do terceiro filho. “Fala tanto de empatia e faz um comentário desse vendo que o povo tá metendo o p*u na menina, enfim a hipocrisia”, disse uma internauta.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo