Fechar
Criticada

Camilla de Lucas é massacrada após comentário sobre gravidez

Camilla de Lucas foi alvo de críticas após fazer comentário sobre gravidez em meio a polêmica com esposa de MC Poze

Aline TorresRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas se envolveu em uma polêmica após fazer uma postagem em referência a gravidez de Viviane, esposa de MC Poze, que chamou atenção de internautas por ter 17 anos e estar esperando o terceiro filho com o cantor. A influenciadora foi criticada por usar a gravidez da jovem para supostamente facilitar o “hate” lançado à esposa de Poze.

“Eu com 26 anos ainda tenho medo de engravidar na adolescência. E vocês?”, disse Camilla de Lucas que não parou por aí nas postagens sobre gravidez precoce. “Antigamente eu queria ter 3 filhos com 25 anos. Hoje com 26 penso em ter 1 só com 30. E olhe lá…”, disse a vice-campeão do Big Brother Brasil 21.

“Eu com 15 anos achava que aos 26 anos já estaria com a faculdade concluída trabalhando em uma multinacional depois de conseguir um estágio e impressionar a chefe kkk ai ai! E vocês?”, disse ainda em outra postagem no Twitter sobre as pretensões que tinha quando ainda era uma adolescente.

Apesar de muita gente concordar com a fala da influenciadora, muitos internautas identificaram suas palavras como uma oportunidade para a jovem de 17 anos receber criticas por estar grávida do terceiro filho. “Fala tanto de empatia e faz um comentário desse vendo que o povo tá metendo o p*u na menina, enfim a hipocrisia”, disse uma internauta.

Continua após a publicidade

Outra internauta respondeu ao comentário acima: “Tá ligada que esses famosos só opinam quando tem mídia envolvida, sabe que o assunto tá rendendo, aí eles querem o ‘hype’ em cima da mina”. “Povo tem medo de engravidar na adolescência, mas não tem medo de ser o motivo pelo qual uma pessoa pode cometer suicid*o. Internet virou terra de ninguém. Povo fica apedrejando ao invés de acolher e orientar”, disse outra internauta.

Entenda

MC Poze do Rodo tem apenas 21 anos mas é dono de muitas polêmicas e, agora, divulgou que será pai pela terceira vez depois de engravidar a esposa, Viviane, de 17 anos. Em uma postagem, o famoso funkeiro colocou a cabeça para fora do carro e gritou: “Eu vou ser pai de novo caralho! Lá vem minha princesa, porra!

Além de uma sequência de Stories, inclusive, com imagens do ultrassom, Poze ainda postou uma foto ao lado de Viviane, mostrando a barriga, fazendo mais agradecimentos: “Obrigado Deus, por tudo. Lá vem mais uma princesa”, disse o artista na legenda da imagem. Após a divulgação, a internet começou a criticar a gravidez da jovem.

Após a repercussão negativa, o músico desativou o Twitter para evitar entrar em conflitos, já que é fácil ele entrar em discussões: “Sou de raça demais pra bater boca com o povo dessa rede social”, disse Poze, que finalizou afirmando que não queria se estressar: “Fora estresse, só alegria”. Em seguida o perfil foi desativado.

https://twitter.com/camilladelucas/status/1430012726076747779
Comentários de internautas sobre a publicação de Camilla de Lucas no Twitter (Reprodução Instagram)