Fechar
Ué?

Camilla de Lucas insinua que ex-BBBs falam mal de Juliette Freire

Camilla de Lucas disse que não permitiria que Juliette entrasse no grupo dos ex-BBBs, insinuando um clima tenso

Aline TorresRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas usou as redes socias para responder uma matéria que afirmava que Juliette teria entrado para o grupo de WhatsApp dos ex-BBB21. No seu perfil do Twitter, a ex-sister contou que, na verdade, quem entrou no grupo não era a verdadeira Juliette e que mesmo se ela quisesse, não deixaria que a advogada participasse.

A matéria foi dada na última quarta-feira (9) por Hugo Gloss e mostra que, em entrevista ao jornal O Globo, Camilla teria confirmado que existe um grupo criado por Viih Tube intitulado “Manutenção Externa”. Semanas antes, a youtuber havia revelado que a vencedora da edição não queria participar do grupo.

Na entrevista, Camilla disse: “Semana passada, incluímos os Brothers que não estavam por algum motivo. Hoje, todos fazem parte do grupo. Eu sou mais [turma da] Juliette, Gil, João e Carla Diaz”, contou na ocasião.

Dias após a matéria, Camilla decidiu comentar sobre a atual situação do grupo dizendo: “Juliette não tá no grupo gente. Um participante adicionou um número que fingia ser ela pra sair num programa de humor e todos acreditaram. Ou seja, Juliette não entrou no grupo e nem se ela quiser vou deixar entrar”.

Ela não deixou claro, mas deu a entender que o clima no grupo não é dos mais favoráveis para a vencedora da edição. Veja a seguir a postagem feita por Camilla de Lucas no Twitter:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: