Fechar
TÓQUIO 2020

Camilla de Lucas parabeniza Rayssa Leal e cobra mais investimento no esporte

"Quantas Rayssas existem por aí que só precisavam de uma oportunidade", lembrou a ex-BBB nas redes sociais

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A skatista Rayssa Leal, de apenas 13 anos, fez história na Olimpíada de Tóquio na madrugada desta segunda-feira (26). Ela conquistou a medalha de prata na modalidade skate street e se tornou a atleta brasileira mais jovem a conseguir uma medalha olímpica. A influenciadora e ex-BBB Camilla de Lucas parabenizou a esportista e aproveitou a oportunidade para cobrar o poder público.

Com apelido de “Fadinha”, Rayssa Leal é a atleta mais jovem da comitiva brasileira em Tóquio. Ela era aposta do País no skate e não decepcionou, conquistado uma medalha de prata inédita. Nascida em Imperatriz, no Maranhão, a jovem repetiu o feito de Kelvin Hoefler, que também faturou a medalha de prata na modalidade masculina no domingo (25).

Eu estou muito feliz, porque pude representar todas as meninas, a Pamela e a Leticia, que não se classificaram, todas as meninas do skate e do Brasil. Poder realizar meu sonho de estar aqui e ganhar uma medalha é muito gratificante. Meu sonho e sonho dos meus pais“, disse a jovem skatista.

Nas redes sociais, a ex-BBB Camilla de Lucas mostrou ser fã de Rayssa e fez uma série de publicações em homenagem à skatista. “O Brasil extremamente apaixonado pela Rayssa Leal. É sua fadinha! Pra gente você já tem o primeiro lugar! A MAIS JOVEM DO BRASIL FAZENDO HISTÓRIA!”, celebrou a influenciadora no seu perfil no Twitter.

Continua após a publicidade

A amiga de João Luiz e Juliette Freire aproveitou a oportunidade para cobrar o poder público e pediu mais investimento no esporte brasileiro. Segundo ela, o País tem muito potencial para gerar grandes talentos nos mais variados esportes, mas não favorece esses potenciais campeões olímpicos.

Eu vendo essa criança de 13 anos ganhando medalha de prata só fico pensando que merda de país que não investe no esporte. Olha essa fera, esse talento! Quantas Rayssas existem por aí que só precisavam de uma oportunidade, um investimento… VOA GAROTA!”, escreveu a vice-campeã do BBB21.

Muitos seguidores de Camilla de Lucas concordaram com a famosa. “O Brasil tem potencial pra ganhar em TUDO, só falta o mínimo de investimento“, afirmou o internauta Lucas Rocha. “Infelizmente o nosso país não investe nos esportes, os políticos ganham tantos benefícios, enquanto os atletas tem que trabalhar para se manter“, lamentou o seguidor Isaque Leite.

Existem escolas públicas no Rio que promovem esportes olímpicos fazendo as crianças treinarem e participarem de competições! A gente precisa ficar em cima das autoridades pra não permitir que esses lugares deixem de existir ou só sobrevivam aos trancos e barrancos!”, lembrou a seguidora Marina Maia.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo