Fechar
GLOBAL

Camilla de Lucas quer se tornar atriz: ‘Meu sonho é fazer uma vilã’

Camilla de Lucas, finalista do Big Brother Brasil 21, quer atuar e revela proposta que recebeu pós-reality

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas, finalista e segundo lugar no Big Brother Brasil 21 (Globo), revelou um sonho antigo durante entrevista. A ex-sister e influenciadora digital pretende investir na carreira de atriz e deu maiores detalhes sobre o desejo de atuar.

A carioca em um papo com Marina Bonini, da QUEM, revelou que recebeu propostas para atuar, entretanto, escolheu participar da casa mais vigiada do Brasil. “É um sonho antigo. Assim que fui convidada para entrar no BBB, recebi propostas bem interessantes para atuar. Escolhi o reality. Foi bem difícil. Agora estou recebendo algumas propostas também”.

Camilla de Lucas pretende interpretar uma vilã, porém, não esquece de suas raízes e disse que o humor a encanta: “Não tive tempo de avaliá-las, mas quero muito trabalhar como atriz. Pretendo fazer um curso. Meu sonho é fazer uma vilã daquelas que joga um vaso contra a parede, quebra tudo e no final ainda dá aquele sorrisinho bem perverso (risos). Mas gosto de tudo. O humor também me encanta, gosto de divertir as pessoas”.

Fora do Big Brother Brasil, Camilla segue trabalhando como digital influencer e também modelo, aparecendo em diversos editoriais de moda. A finalista do reality já ultrapassou a marca de 11 milhões de seguidores na rede social Instagram.

Continua após a publicidade

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo