Fechar
Susto

Camilla de Lucas relata pânico após avião sofrer pane durante o voo

Por meio de suas redes sociais, a ex-participante do “Big Brother Brasil” revelou que passou por momentos de desespero

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Camilla de Lucas passou por momentos tensos durante uma viagem de avião. A ex-participante do “Big Brother Brasil” contou que a aeronave que estava a transportando de São Paulo para o Rio de Janeiro apresentou um problema técnico durante o percurso e precisou fazer uma alteração em sua rota. A influenciadora digital revelou que ficou desesperada ao saber do ocorrido.

Por meio de suas redes sociais, a vice-campeã do “BBB 21” confessou que levou um grande susto ao saber que a aeronave não iria mais pousar no aeroporto de destino em decorrência da falha mecânica. Camilla revelou que não estava se sentindo bem por causa do ocorrido com ela minutos atrás: “Estou aqui, gente, passando mal, me tremendo. Agora já estou um pouquinho mais calma”.

A assistente de Ivete Sangalo no comando do programa “The Masked Singer Brasil” ressaltou o pavor que sempre sente ao entrar em um avião e contou que estava em outro aeroporto no Rio de Janeiro por causa da problema apresentado no avião: “Eu sempre falo para vocês que eu sou uma pessoa que tenho muito medo de avião, né? Aí agora eu vim no voo de São Paulo para o Rio, eu ia descer no Santos Dumont, aí estou aqui no Galeão”.

Ainda nervosa com o que havia acabado de presenciar, a influenciadora digital revelou como ela e os demais passageiros que estavam na aeronave ficaram sabendo do problema técnico e o que seria feito: “Lá em cima, enquanto a gente estava no voo, os comissários informaram que a gente não ia descer mais no Santos Dumont porque a aeronave teve um problema técnico e a gente ia precisar fazer um pouso aqui [Galeão]”.

Continua após a publicidade

Camilla contou que os comissários de bordo não revelaram aos passageiros o que de fato estava acontecendo. Segundo ela, os profissionais se restringiram a dizer apenas que existia um problema. Em seguida, ela disse que no final acabando dando tudo certo: “Gente, é horrível! porque enquanto a gente está lá em cima, eles só falam que é um problema técnico e a gente não sabe direito o que acontece. Graças a Deus, deu tudo certo. Mas eu estou muito nervosa”.

Camilla de Lucas finalizou falando dos momentos de pânico vivenciados e que, ao contrário dela, Mateus Ricardo, seu marido, sequer ficou assustado com tudo aquilo que estava ocorrendo no avião. A ex-participante do “Big Brother Brasil” contou que, enquanto ela e diversas pessoas estavam desesperadas buscando mais informações, seu amado estava jogando tranquilamente em seu celular:

“O mundo se acabando, o povo toda hora chamando os comissários para tentar saber o que estava rolando, e ele [Mateus] jogando jogo no celular como se nada tivesse acontecido! Eu toda com a mão me tremendo, puxando o braço dele, agarrando a mão dele desesperada e ele… Eu olhava para ele e falava assim: Mateus, você está entendendo o que está acontecendo?

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff