Eita!

Camilla de Lucas relembra entrada no BBB e diz que achou que estava sendo sequestrada

A ex-BBB participou do podcast PocCast nesta quarta-feira (13)

Lucas Cardoso
Repórter do EM OFF

A ex-BBB e influenciadora digital Camilla de Lucas participou do podcast PocCast na noite desta quarta-feira (13). Sempre carismática e descontraída, Camilla relembrou da época em que estava prestes a entrar na vigésima primeira temporada do Big Brother Brasil, e do sufoco que passou quando a produção foi buscá-la em casa. Aos risos, a influenciadora revelou que pensou que estivesse sendo sequestrada pela forma como foi abordada na porta de casa.

“No dia que o carro [da produção] veio me buscar, eu não estava com as minhas malas em casa, eu tive que ir buscar na casa da minha mãe [para não levantar suspeitas]. Eu não sabia quem da produção estaria no carro, então eu desci com meu pai e minha tia, porque eles estavam na minha casa para se despedir. Eu desci com eles normalmente, pois o objetivo era os três descerem e cada um ir para um lado, para ninguém ver a gente se abraçando naquele chororô”.

No entanto, o plano da influenciadora não saiu conforme o planejado. “Só que quando eu desci, tinha um carro parado na frente do carro da produção. Eu entrei no carro da produção e o carro da frente começou a tirar foto. E aí, o cara da produção gritou assim para o meu pai e minha tia: entra, entra, entra agora no carro!. E aí começou uma confusão dentro do carro. E naquele momento nós pensamos que se tratava de um sequestro“.

“O motorista [desesperado] perguntando como que saía do bairro, e meu pai [desesperado]. Foi quando ele pediu calma e se apresentou como um rapaz da produção do programa, dizendo que só precisava despistar o cara que tirou a foto para ele não divulgar depois. […] Nós paramos num supermercado e meu pai foi atrás das minhas malas. Depois disso, não pude mais olhar na cara do meu pai [pra evitar suspeitas]. Então minha família pensou que eu estivesse sido sequestrada todo esse tempo. Só foram ver que eu não estava, quando fui confirmada na TV, contou Camilla.