Fechar
Disse tudo

Camilla de Lucas se irrita com comparações entre Juliette e Arthur Aguiar

A ex-BBB21 comentou sobre os rumores de algumas semelhanças entre Arthur Aguiar e Juliette Freire

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A influenciadora e ex-BBB21 Camilla de Lucas sempre faz manifestações polêmicas. Conhecida por falar verdades sempre que pode, a carioca de 27 anos, e natural de Nova Iguaçu, participou na última semana de uma entrevista para um programa do Youtube. Camilla foi a celebridade convidada do VacaCast”, PodCast de Evelyn Regly.

Falando sobre sua vida pessoal, carreira, Big Brother Brasil, e diversos outros assuntos da atualidade, a influencer e modelo resolveu falar sobre sua visão sobre os últimos campeões do reality show da TV Globo, deixando claro o seu posicionamento quanto à Arthur Aguiar e Juliette, nomes que sempre são pautas nas redes sociais, com diversas comparações.

Camilla de Lucas enfatizou que não concorda nem um pouco com a comparação entre os dois campeões do Big Brother Brasil. A carioca chegou a afirmar que Arthur Aguiar e Juliette não tem nada a ver, e a influenciadora e comandante do podcast Evelyn Regly não pensou duas vezes antes de concordar com a convidada, que não tem papas na língua.

No decorrer da entrevista, um homem se manifestou nos estúdios falando sobre como o público acolhe discursos de vitimismo, ou possíveis confinados que passam essa visão para o público, citando Arthur Aguiar como um exemplo, a apresentadora Evelyn Regly se irritou e interrompeu o discurso, dizendo que não queria falar sobre o ator.

Continua após a publicidade

“Olha aqui, não vem falar de Arthur aqui não, entendeu? A padaria que me desculpe porque não sou b******. Ele [Arthur] fez coach com a mulher dele, que também já passou pelo BBB”, disparou Evelyn, que foi respondida por Camilla. “Eu vou ser bem honesta, eu realmente fico muito chateada quando as pessoas falam que eles [Arthur e Juliette] são muitos parecidos. Não tem nada haver”, afirmou a influenciadora.

Logo após as palavras, a pauta sobre os campeões das últimas duas edições do reality show da TV Globo continuou, com a apresentadora falando sobre o comportamento de Juliette, quando Camilla de Lucas defendeu a amiga, dizendo que ela não fazia VT, e que o comportamento dela enquanto estava na casa foi 100% sincero e real, diferente de Arthur Aguiar.

“A verdade que o dela foi natural, lá no programa, as pessoas iam lá e perturbavam ela, entendeu? Deixava ela acuada, e aqui fora as pessoas viam e falava ‘nossa a garota está falando isso e o povo está lá tacando o terror nela e vamos deixar ela e fazer ela ganhar’. Ela foi uma excelente participante, é porque o programa é feito de histórias, então tem que ter uma história, e a dela foi a melhor”, comentou Camilla de Lucas, fazendo menção a Juliette.

“Não só pela história, ela também é muito carismática, e diferente. As pessoas querem ver quem é você diante de determinadas situações, então é assim, porque vocês estão atacando a garota? Excluindo? E aqui fora é uma pauta”, finalizou a ex-BBB21, que defendeu Juliette de todas as comparações com Arthur Aguiar, sendo bem incisiva em suas afirmações contra a postura do marido de Maíra Cardi, que foi campeão do reality, e saiu do programa com muitas críticas e julgamento negativos vindo do público.