Fechar
Vish!

Camilla de Lucas se revolta e responde acusação de equipe do ‘TV Fama’

Camilla de Lucas se pronunciou após acusações do TV Fama e nega que tenha ignorado a repórter do programa em um evento

Aline TorresRepórter do EM OFF

A ex-BBB Camilla de Lucas resolveu se pronunciar sobre as acusações de que tenha sido grossa com uma repórter do programa TV Fama, da RedeTV!. Claramente indignada com a repercussão negativa do pronunciamento de Alline Prado, feito na noite desta quinta-feira (21), a influenciadora negou que tenha causado algum constrangimento para a repórter que tentou supostamente entrevistá-la.

Camilla afirma que estava em um evento e que lá, buscou atender a todos que solicitavam uma palavra ou foto, mas que não se lembra de ninguém da equipe do TV Fama a chamando para uma entrevista. A influenciadora ainda pediu que Alline a chamasse para conversar sobre o assunto, já que ela não guarda mágoa e afirma que tudo foi um mal-entendido.

“Eu quero saber quem que é essa repórter, porque gente, o povo é capaz de fazer o que for pra prejudicar o outro. As pessoas estão doentes. Atrás de notícia, de sei lá o que, de Ibope”, começou Camilla. Ela começou a explicar sobre o evento em que estava e afirmou estar atendendo a todos, repórteres e fãs, que estavam no local e pediam atenção:

“Eu participei de um evento que estava cheio, lotado, fiz foto no back drop, falei com tudo mundo que tinha que falar. Ia dar mais entrevistas, eu sai de um back drop, fui pra sala de cinema, o evento estava lotado, todo mundo testado. […] O evento era pra gente assistir uns episódios e eu não ouvi uma repórter de um jornal sensacionalista que me chamou, porque estava cheio, um barulho, eu não ouvi”, continuou.

Continua após a publicidade

“Ela parou a minha assessora no meio lá do evento e falou ‘aí, a Camilla não quis falar com a gente transformou isso numa notícia. As pessoas estão comentando em páginas, como se ‘aí a Camilla maltratou a gente’. Gente pelo amor de Deus, pelo amor de Deus. Eu nem ouvi a mulher me chamar. Todas as pessoas que estavam lá, jornalistas fotógrafas, eu parei”, relatou a influenciadora.

“[…] Falei com uns amigos meus que eu não via há muito tempo, que eu tô sem ir pra evento desde 2019, sem sair de casa, entendeu? Eu falei com outras pessoas que eu nem conhecia. Voltei de novo, fiz mais fotos gente, eu postei stories aqui, entendeu? E agora estão postando uma notícia que eu maltratei alguém, que eu falei que eu não quis dar entrevista porque eu não concordo com o programa”, disse ainda.

“Ninguém chegou do meu lado com microfone, com câmera, não aconteceu nada e isso virou uma notícia. Alline Prado, você que pe uma apresentadora do programa e você entrou numa pauta de militância, de prejudicar o outro por Ibope por curtidas, por likes. Então você como falou ali sobre… Não tinha necessidade de você levantar isso ‘ai porque eu sou uma mulher negra’, se você sabe que isso é uma mentira, mas eu estou a disposição a conversar com você, porque eu não guardo mágoas e eu sei que infelizmente isso faz parte do seu trabalho”, concluiu.

O pronunciamento de Camilla aconteceu depois de Alline Prado dar um aviso aos telespectadores de que o perfil do TV Fama iria parar de seguir a ex-BBB por causa de um suposto tratamento dela para com a equipe do programa da RedeTV!: “Mais que tudo a gente é um programa que fala de celebridades. A gente prestigia peças de teatro, aniversário, eventos de diversos segmentos. Onde tem famoso a gente está lá e fazemos história a tantos anos. Pois é. É isso que o novo público quer ver e é uma troca junta. Afinal, geramos conteúdo e oferecemos uma mídia gratuita”, Alline.

“Por diversas vezes, a gente exalta as conquistas, inclusive, de Camilla de Lucas A influenciadora e ex-BBB não tem obrigação nenhuma de falar com o programa que ela não gosta. Mas destratar uma profissional e ignorar completamente a sua existência já é demais. Inclusive, aqui tem uma apresentadora preta que diversas vezes já exaltou e sempre admirou muito o trabalho de Camilla de Lucas. Hoje, a gente vai, simbolicamente, parar de seguir a artista nas redes sociais”, continuou a apresentadora.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff