Fechar
Mandou a real

Camilla de Lucas se revolta e xinga seguidor: ‘Vai tomar no c*’

A influenciadora não gostou de ser criticada por comentar sobre a PEC 206 e mandou um internauta tomar “naquele lugar”

Aline TorresRepórter do EM OFF

Vira e mexe, a influenciadora Camilla de Lucas comenta sobre causas sociais em seus perfis nas redes sociais, principalmente no Twitter. Dessa vez, a ex-participante do BBB21 comentou nessa terça-feira (24), sobre a votação da PEC 206, que prevê o pagamento de mensalidade em universidades públicas para estudantes de renda alta.

No entanto, as palavras de Camilla não foram bem recebidas por alguns internautas, que a criticaram pelo posicionamento. Não satisfeita em ter seu direito de comentar o andamento de fatos públicos relacionados ao país cerceado, a ex-BBB21 resolveu responder um dos comentários e chegou a xingar o internauta.

“Eu não entendi, estão usando o discurso de cobrar mensalidade nas universidade dos ricos quando existe as cotas pra 50% das vagas. Não acreditem! Não querem beneficiar o pobre, pq se quisessem aumentariam as cotas. PEC 206 NÃO! Universidade pública gratuita é direito de todos!”, disse Camilla, no primeiro comentário feito sobre a PEC em questão.

Um seguidor, no entanto, escreveu como resposta ao comentário da influenciadora: “Isso que dá influencer falando das coisas que num sabe”, ironizou. Ao ler a publicação, Camilla fez uma série de postagens para explicar a situação. Na segunda mensagem, a ex-BBB perdeu a paciência e mandou a pessoa tomar “naquele” lugar:

Continua após a publicidade

“Influencer e universitária aprovada para contabilidade com o Enem. Não vem tentar me desmerecer falando sobre educação porque eu passei, e fui convocada pra fazer matrícula na UFRRJ Seropédica. E se eu não fosse blogueyra ia fazer concurso para ser auditora da receita federal”, começou Camilla.

“POIS ENTÃO VAI TOMAR NO SEU C*! Que todos (universitários ou não), não importa qual caralho que seja, sem julgar a profissão FALEM sempre e discutam sobre política!”, disse ainda a influenciadora revoltada. “E detalhe, 2021 estava inscrita pra fazer o Enem mas fui para o bbb. Eu quero fazer outra vez e pra outro curso. Ninguém me segura!!!!!!!!!”, continuou.

“Cursei contabilidade na particular com 100% na única vaga que tinha através do Prouni pq eu não tinha como sair do meu emprego pra ir pra outra cidade estudar na federal. Fiz até o quinto período e queria concluir só pra esfregar meu diploma na cara de quem tenta me desmerecer!”, completou a influenciadora

Entenda

A PEC 206 busca permitir que universidades públicas possam cobrar mensalidades de alunos admitidos. O dinheiro adquirido pelo pagamento às instituições, seria designado para o custeio das entidades de ensino. No entanto, a exigência não abrangeria os alunos “menos favorecidos”. A votação foi adiada porque o relator do texto, Kim Kataguiri (União – SP), está de licença médica.