Fechar
Abriu o jogo

Camilla de Lucas tenta dar a volta por cima após deixar programa

A ex-BBB foi substituída por Ana Clara, que ficará no lugar de Vivian Amorim no “BBB – A Eliminação”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

A ex-BBB Camilla de Lucas decidiu se pronunciar nesta quinta-feira (30) após ficar de fora do programa “BBB – A Eliminação”, do Multishow. Depois que a notícia de que seria substituída por Ana Clara saiu, ela chegou a fazer um desabafo, mas na publicação de hoje, a influenciadora abriu o jogo e tentou dar a volta por cima depois de toda a repercussão. Sem querer mostrar se ficou magoada, a youtuber afirmou que é grata à Globo por outras oportunidades que recebeu.

Camilla destacou que está bem e que para quem começou usando o celular para gravar, ela está satisfeita com seu trabalho na emissora. “Oi gente! Tô vendo toda movimentação na internet e muitas informações erradas. Fiquem calmos, tô bem, tô feliz e tô estudando. Vim do YT, vim de gravar vídeo com celular, nunca tinha pisado em estúdio e pelas surpresas da vida recebi esse presente aqui ano passado e já sou grata!”, iniciou.

Sem citar nomes, ela pediu para que as pessoas parassem com os ataques a terceiros, e logo os internautas ligaram o nome de Ana Clara, que foi criticada por ficar no lugar de Vivian Amorim e não Camilla. “Tem muita informação errada, só peço que não fiquem comentando nomes de outras pessoas que trabalham incrivelmente bem pq isso faz mal pra pessoa que lê. Recebi tanta msg linda… que bom ver que vcs se preocupam com o próximo”, completou ela.

Não sou fã de Camila de Lucas, porém a questão de retirar ela do programa após a Globo ouvir a opinião do público sobre ela é bem seletiva, não acha?? Disseram q ela precisa estudar + pra merecer ser uma apresentadora. Então porquê colocaram Ana Clara, Vivian e Fernanda lá ??”, opinou o internauta Levy. “Incrível como arrumam MIL desculpas p justificar, com uma pessoa branca isso nunca aconteceria, tentam usar o card do carisma e blabla, camilla é ótima e se fosse por carisma metade desses apresentadores deveriam ser substituídos”, disse o dono do perfil Acervo Raph. 

Continua após a publicidade

Mais internautas deixaram suas opiniões no Twitter depois do anúncio da Globo. “Camilla de Lucas foi anunciada como substituta da Vivian Amorim no #BBBAEliminação, mas ela sofreu vários ataques de haters racistas e COINCIDENTEMENTE a Globo resolveu enfiar a Ana Clara no lugar dizendo que houve ‘EQUÍVOCO NA DIVULGAÇÃO’. Difícil saber o que foi pior nisso tudo”, escreveu Sérgio.

Depois de burburinhos, Camilla de Lucas foi confirmada no programa ao lado de Bruno de Luca. Em um primeiro momento, ela iria substituir Vivian Amorim, que está grávida. No entanto, a Globo voltou atrás e decidiu colocar Ana Clara, que também apresenta o “Rede BBB” e realiza a entrevista com Eliminado, além de já estar escalada para comandar o BBB22 aos sábados.

Camilla fica de fora de programa da Globo

Nesta quarta-feira (29), a ex-BBB fez um desabafo e relembrou sua adolescência. “Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio quando me esforçava pra ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet em 2017 não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza”, começou ela.

Para finalizar, a famosa falou sobre aceitação. “Na verdade só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisar ser você sempre!”, completou Camilla, que foi repórter no “Prêmio Multishow” deste ano ao lado de João Luiz Pedrosa, seu melhor amigo no BBB21.

Camilla de Lucas se pronuncia (Reprodução/ Twitter)
Camilla de Lucas se pronuncia (Reprodução/ Twitter)