Fechar
MÃE DE PRIMEIRA VIAGEM

Campeã de ‘A Fazenda’ chora ao descobrir gravidez

Modelo é casada com o empresário Gustavo Theodoro

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Após concluir o processo de fertilização in vitro, Bárbara Evans descobriu que espera o primeiro filho. Em vídeo emocionante do momento da confirmação compartilhado na ferramenta Stories do Instagram nesta sexta-feira (03), a campeã de “A Fazenda 6” não segurou as lágrimas e mostrou as mãos trêmulas.

“Parece que o mundo tá acabando”, comentou a modelo enquanto aguardava ansiosamente o resultado do teste de gravidez. “Eu não acredito, vocês estão vendo?”, questionou a famosa aos seus milhões de seguidores. “Deu certo, eu não acredito”, se emocionou ela, de joelhos no banheiro do apartamento.

Mais calma, Bárbara falou sobre a espera pela realização do sonho de ser mãe. “Gente, nunca achei que fosse difícil essa espera, mas e tenho fé. Estou tremendo do pé a cabeça” pontuou a filha da apresentadora Monique Evans. “Nossa, meu sonho era aparecer escrito grávida ali [apontando para o teste de gravidez]”.

Para contar a novidade e surpreender o marido Gustavo Theodoro, a campeã de “A Fazenda 6” escreveu o resultado do teste em um guardanapo e colocou e cima da mesa em que o empresário estava. Surpreso, Gustavo abraçou a amada e comemorou a paternidade: “Barbrinha. Meu Deus do céu, eu não esperava”.

Continua após a publicidade

Em julho, Bárbara Evans iniciou o processo de fertilização in vitro para conseguir engravidar. Durante toda a fase, a modelo mostrou para os seguidores sua expectativa em alcançar o objetivo, o que lhe rendeu 14 quilos. Já na última quarta-feira (01), a famosa realizou a transferência dos embriões.

Durante o tratamento, a filha de Monique Evans e seu marido conseguiram 12 embriões que passaram por biópsia cancerígena. Nas redes sociais, a modelo explicou que apenas três foram considerados saudáveis e que durante o processo apenas dois foram transferidos por vez. O terceiro foi congelado.

Em entrevista à revista Marie Claire, Bárbara Evans disse que resolveu fazer a fertilização in vitro após descobrir que tinha endometriose depois que passou por uma operação no ovário. A modelo também detalhou que o marido produzia pouca quantidade de esperma e que exame de espermograma apontou que o casal não conseguiria engravidar de forma natural.

“Nós descobrimos alguns problemas quando tive que operar o meu ovário, no ano passado. E também foi dessa forma que descobri a endometriose. Então logo a minha ginecologista pediu exames também para o Gustavo, um espermograma, e o dele deu em pouca quantidade e com qualidade ruim, então não conseguiríamos ter filhos da forma “normal”. Por isso, veio a decisão de partirmos para a FIV, o que fizemos logo em seguida”, contou.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: