Fechar
celebridade

Campeão do “The Voice Brasil” sofre acidente no Rio de Janeiro

Cantor Victor Alves está internado

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Na manhã desta quinta-feira (24), o cantor Victor Alves sofreu um acidente de carro. O vencedor do “The Voice Brasil” de 2020 estava em um automóvel vermelho que capotou na Linha Amarela, via de grande movimento no Rio de Janeiro. O acidente ocorreu por volta das 07h da manhã. Segundo informações do RJTV, o cantor foi levado para o Hospital Getúlio Vargas e o quadro de saúde encontra-se estável.

Victor Alves ficou nacionalmente conhecido após participação no “The Voice Brasil” do ano passado. Antes da fama levava uma vida humilde. O cantor já foi entregador de lanches, trabalhou como ajudante de montador de móveis e ainda postava vídeos cantando nas redes sociais. Victor fez parte do time Iza e se destacou durante o programa cantando vários sucessos durante o reality musical.

Recentemente Victor revelou que o cantor Ferrugem, que segundo ele é seu grande ídolo, o convidou para fazer um dueto. “O Ferrugem foi o cara que mais me inspirou, e ele entrou em contato comigo já. Disse que assim que puder marcar show, as portas do palco dele estão abertas para mim“.

Confira a apresentação do cantor na grande final do “The Voice Brasil 20”

Continua após a publicidade