Fechar
Vem aí

Cancelado após ‘A Fazenda’, Dynho Alves apela para conteúdo erótico

Dynho Alves resolveu fazer a mesma coisa que a ex-esposa: vender conteúdo erótico na rede social Only Fans

Aline TorresRepórter do EM OFF

Após toda polêmica envolvendo sua participação em “A Fazenda 13”, Dynho Alves fez uma nova revelação sobre os rumos que pretende tomar após o divórcio com MC Mirella. O dançarino resolveu fazer um Only Fans, rede social usada para pessoas que desejam vender conteúdo erótico na internet. A conta ainda não está ativa, mas ele afirmou já estar preparando o conteúdo para os fãs.

A agora ex-esposa do funkeiro também mantém um perfil no aplicativo e vende conteúdos sensuais há algum tempo. Ela mesma já disse que consegue levantar um bom dinheiro com as assinaturas e com publicações exclusivas. Conhecendo a rotina de Mirella no Only Fans, Dynho aproveitou para entrar na jogada e levantar fundos, já que agora está solteiro.

O dançarino abriu a caixinha de perguntas nos stories do Instagram e lá um internauta questionou se ele iria fazer um perfil do Only Fans e a resposta foi “Já Fiz”. Então em breve, os interessados poderão fazer uma assinatura mensal pra ficar por dentro do conteúdo erótico publicado pelo funkeiro na rede social. EM seguida ele fez uma publicação no Twitter sobre o assunto: “Logo mais onlyfans on”, avisou o cantor.

Divórcio

O colunista Gabriel Perline, do portal IG, divulgou com exclusividade que a funkeira MC Mirella entrou com um pedido de divórcio contra o ex-marido Dynho Alves quando ele ainda estava confinado em A Fazenda 13. Após a novidade viralizar, a cantora resolveu finalmente se pronunciar sobre o fato e fez algumas postagens sobre o assunto no Twitter.

Continua após a publicidade

Ela começou falando que preferiu se pronunciar devidos as noticias que já estavam circulando na internet: “Muitas notícias têm circulado na internet. Portanto, em respeito a todos os que me acompanham no dia a dia, e que juntamente, participam dos meus bons e maus momentos, venho esclarecer”, começou a cantora, que continuou a falar os pontos a que fizeram levá-la à decisão extrema:

“Partiu do Dynho a opção de assumir uma relação lá dentro do reality, seja ela qual for e até mesmo “fraterna”, como foi mencionado por ele mesmo. Mas cabe ressaltar que, além do público, existem a família, os fãs e eu, a própria Mirella”, continuou. “Portanto, após analisar, criteriosamente, o reiterado comportamento desrespeito, mediante uma postura totalmente reprovável, chego à conclusão que, a decisão do divórcio, já em andamento, é a mais acertada no momento e, irreversível”, completou a cantora.

Eliminação de “A Fazenda 13”

Após a eliminação de Dynho Alves e Sthefane Matos, na noite do dia 14, as confusões começaram. Sthefane Matos não lidou bem com algumas informações que recebeu e acabou entrando em pânico, precisando ser contida com a ajuda de calmantes logo após sair da festa que reuniu todos os participantes dessa edição de “A Fazenda”.

A notícia foi dada pelo perfil Beyonce Destruidora no Instagram. A publicação informou que uma pessoa da produção afirmou que a ex-peoa passou a noite chorando e que teve que ser contida com a ajuda de calmantes. Um dos motivos do colapso nervoso pode ter sido o medo da rejeição que ela está sofrendo após todo o caso envolvendo Dynho Alves.

O EM OFF publicou com exclusividade que os dois eliminados da última roça antes da grande final resolveram não participar da Cabine de Descompressão após serem informados que estavam transmitindo um papel de casal enquanto estavam confinados. A “união” entre Sthe e Dynho resultou na separação do casamento dele com Mirella e do noivado de Sthefane com Victor Igoh.

Sthefane Matos e Dynho Alves deram um ataque de estrelismo nos bastidores pós-eliminação. O dançarino e agora ex-marido de MC Mirella ficou uma fera com as notícias externas e a influenciadora que foi escolhida pelo “Paiol Tik Tok” se debulhou em lágrimas. Lidi Lisboa e Lucas Maciel, até então, não sabiam o motivo do cancelamento da “Cabine de Decompressão”, e foram apenas dispensados sem aviso prévio do que havia ocorrido.

A decisão de não participar da entrevista partiu dos eliminados, chateados com as notícias envolvendo os ex-companheiros. Em caráter de exceção, a Record TV optou por cancelar a entrevista e migrar a “Live do Eliminado” para esta quarta-feira (15), com Lidi Lisboa e Lucas Selfie. Até o momento não é possível confirmar se o barraco nos bastidores foi, de fato, o que motivou o cancelamento da entrevista.

Sthefane Matos e Dynho Matos não aceitaram que a emissora tenha exibido, por meio da edição e do PlayPlus, algumas cenas com conotação de carinho e dando a entender que os dois estariam vivendo um suposto romance. O ex-marido de MC Mirella chegou a gritar, assustando todos ao redor com a arrogância: “Como isso foi mostrado para o público?”. A culpa do cancelamento da cabine não foi da direção.

Publicação feita por Dynho Alves nos stories do Instagram ( Reprodução Instagram)