Se justificou

Cansada de cobranças, Brunna Gonçalves se justifica sobre Ludmilla não usar aliança

A ex-BBB explicou o motivo pelo qual Ludmilla não usa aliança

Vitor Caique
Repórter do EM OFF

A ex-BBB e influenciadora digital Brunna Gonçalves resolveu se pronunciar nas redes sociais, falando sobre a polêmica de Ludmilla não usar alianças. A modelo abriu uma caixinha de perguntas em seu Instagram oficial, e resolveu comentar sobre a polêmica, depois de diversas cobranças de seguidores.

“Bru me explica o motivo da Lud não usar aliança? Com certeza você já deve ter explicado mas como não vi”, perguntou um seguidor. Brunna, compartilhou a mensagem com uma foto com a amada, falando sobre o assunto e esclarecendo os boatos polêmicos sobre a relação com a cantora.

“Ludmilla só usa anel para sair, e mesmo assim no meio da noite ela arranca tudo. Ela não consegue ficar com nenhum anel… E para mim, sinceramente, usar aliança não é o mais importante num relacionamento”, disse Brunna Gonçalves.

Brunna Gonçalves fala sobre Maldivas

A dançarina ainda falou sobre como sempre se emociona com a música “Maldivas“, hit aclamado pelos fãs, e que a cantora Ludmilla fez em sua homenagem. “Me emociono toda vez que a ouço por vários motivos. Essa música me traz muita lembrança boa!“, iniciou a ex-BBB.

E ver que o público a recebeu tão bem e do jeito que ela merece me deixa muito feliz. Maldivas está furando uma bolha que vocês não têm noção. Ver um pagode cantado por uma mulher preta, que conta a história de um casal lésbico, ir tão longe numa sociedade que é tão preconceituosa me deixa orgulhosa demais”, finalizou.