Fechar
Treta!

Cantor assume que traiu ex grávida e com o filho no colo e choca internautas

Kayblack assumiu que errou traindo a ex-mulher grávida; ela confirmou e disse que, assim que ele a deixou, foi encontrar uma garota de programa

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Kaique Menezes, conhecido como Kayblack, fez uma postagem nos stories do seu perfil no Instagram assumindo que traiu a ex-mulher enquanto ela estava grávida e com um filho no colo: “Traí minha mulher grávida e com meu filho no colo, me sinto um merda”, disse na postagem.

A ex-mulher dele também fez uma postagem sobre o assunto, respondendo a uma pergunta de um seguidor, que questionou se ela sabia dessa atitude do ex-marido. Ela respondeu de forma afirmativa e disse que ele realmente fez o que comentou nos stories dele.

Além disso, ela disse que o ex-marido a mandou embora de casa grávida, sangrando e carregando mala, mas depois pediu perdão. Com o bebê recém-nascido, ele deixou ela em São Paulo e, logo em seguida, ele supostamente procurou uma garota de programa. Também disse que o cantor xingou e ameaçou bater nela.

O músico suspendeu a conta dele no Instagram após a postagem. Kayblack tem 20 anos e é conhecido no meio da música pelo gênero trap-funk. Fez sucesso com a música “Jacaré que dorme“. Ele é irmão do MC Caveirinha, dono dos hits “Tipo GTA” e “Só não pisa no meu Boot”. Confira as postagens dos dois a seguir:

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: