Fechar
PAROU NA CADEIA

Cantor Ávine Vinny é preso em flagrante no Ceará

Ávine Vinny, cantor consagrado nas paradas de sucesso, foi preso em Fortaleza (CE) nesta segunda-feira (13)

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

Ávine Vinny, estourando nas rádios do Brasil e plataformas digitais, com o sucesso ‘Coração Cachorro’ foi preso nesta segunda-feira (13). O cantor foi detido em Fortaleza (CE) após ser acusado de ameaçar a ex-esposa, Laís Holanda, de morte. As informações são de Léo Dias, colunista do Metrópoles, que divulgou em primeira mão e foi confirmada pela Delegacia da Mulher ao EM OFF.

De acordo com o jornalista, a ex-esposa de Ávine Vinny e o músico, bateram boca por telefone e Laís teria sido ameaçada pela primeira vez. Preocupada e temendo o pior, a ex-mulher do artista resolveu adotar uma estratégia para se proteger, gravando a ligação e registrar um boletim de ocorrência na Delegacia da Mulher em Fortaleza.

Laís Holanda foi mais esperta que Ávine e um novo momento crucial, pesou na prisão do famoso. Na companhia da delegada e também com policiais ao redor, a ex-companheira do cantor sofreu uma nova ameaça de morte, após ligar para o rapaz. Vinny foi levado para a delegacia, onde vai passar a noite, sendo buscado em sua residência. O EM OFF confirmou também que ele ficará na DECAP aguardando audiência de custódia.

Segundo Dias, a prisão de Ávine Vinny já foi expedida e o mesmo se encontra na prisão. De acordo fontes de Léo, o cantor não ameaçou a integridade física da ex-esposa, somente tirar a guarda do filho, fruto do ex-relacionamento. Antes de se tornar cantor solo, já foi membro da Xé Pop. Seu último álbum foi gravado em Porto de Galinhas e as músicas viralizaram no TikTok.

Continua após a publicidade

Outra situação recente envolvendo a estrela, foi com o astro internacional James Blunt. O gringo fez um acordo e conseguiu obter 20% da autoria de ‘Coração Cachorro’. A Universal Music Publishing Brasil emitiu um comunicado falando sobre o caso e a divisão: “A obra foi composta por seis autores, dos quais controlamos quatro (66,67%) através da editora Medalha. Os outros dois autores (33,33%) pertencem à editora A3. Os mesmos aceitaram ceder 20% devido à citação da obra do James Blunt (Sony Publishing). Tudo acordado de forma amigável”.

O cantor de forró é contratado da Vybbe, produtora de outro músico renomado, Xand Avião que é ex-Aviões do Forró. O hit do momento ‘Coração Cachorro’ lançado neste ano, possui a mesma melodia da canção internacional ‘Same Mistake’. Em entrevista ao F5, da UOL, Ávine revelou o segredo para fazer sucesso no Brasil com músicas que cativam o público em uma nova era: “Hoje, para lançar um sucesso, é um conjunto de coisas, uma letra boa, uma melodia pegajosa e que também seja legal para as pessoas dançarem”.

Outro lado

De acordo com o jornalista Erlan Bastos, que publicou a informação em sua coluna aqui no EM OFF, Laís Holanda não aceitava o fim da relação e estaria revoltada após descobrir que o ex-companheiro estaria namorando outra mulher. Uma amiga íntima do cantor confirmou a Bastos que Laís provocava Ávine, fazendo ameaças relacionadas a filha do casal, o que deixou o cantor revoltado.

Ainda segundo o jornalista, após descobrir a nova namorada de Ávine Vinny, a enfermeira fortalezense teria surtado e, revoltada, resolveu se vingar. O impedimento do pai de ver a própria filha seria um dos motivos dos estresses diários do ex-casal. A “barreira” criada por Laís teria sido crucial para a irritação entre ela e o músico, gerando as discussões e, ocasionalmente, as ameaças futuramente.

ATUALIZAÇÃO:
A coluna Léo Dias, no site Metrópoles, divulgou de forma errônea o nome de Karina Lusbin. Karina é esposa de outro cantor com nome artístico parecido, Vinny que interpreta a canção ‘Heloísa, Mexe a Cadeira’. O EM OFF confirmou que a enfermeira e ex-esposa, Laís Holanda, é quem foi de fato ameaçada pelo cantor. O ex-casal é pai de Isla Aragão.