Fechar
Se pronunciou

Cantor é acusado de traição após ficada com Viih Tube

O cantor Lucas Lima negou que tenha sido infiel, além disso, ele afirmou que está solteiro

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Viih Tube está curtindo a vida de solteira, e foi flagrada aos beijos com o cantor Lucas Lima, como já adiantou a colunista Fábia Oliveira, do EM OFF. Todavia, a história começou a ficar polêmica depois que o possível affair da ex-BBB foi acusado de trair a namorada que tinha há 10 anos. Só que o artista negou essas acusações, alegando que está totalmente na pista, livre e desimpedido.

Depois do flagra no show de Israel e Rodolffo, aconteceu no Villa Country, nesta sexta-feira (12), e contou com a presença de mais famosos, como a cantora Tays Reis e o namorado, Biel. Enquanto aproveitada a dupla sertaneja Viih ficou com o rapaz, e deu vários beijinhos, curtindo sua solteirice. Porém, começaram a rolar boatos de que ele namorava e até mesmo a influencer chegou a comentar sobre o assunto.

De acordo com a atriz, o cantor havia dito que era solteiro quando eles ficaram e ficou assustada com a possibilidade de ter beijado alguém comprometido.”Gente, como assim ele namora? [risos] Eu simplesmente vi um cara bonitinho, não sabia nem quem era ainda, perguntei se era solteiro, o nome, e fiquei. Eu não devo nada pra ninguém, agora se ele devia, vou falar com a namorada”, afirmou Viih Tube.

No entanto, depois de tanto burburinho, no começo da tarde deste sábado (13), Lucas Lima apareceu nos Stories para se pronunciar. Após toda a repercussão, o cantor da dupla LT, disse que foi atacado sem motivo. Em seus Stories, ele apareceu se justificando. Ao dar sua versão, ele revelou que sim, namorou uma pessoa por uma década, no entanto havia 10 dias que estava solteiro, e só por isso que ficou com Viih Tube. 

Continua após a publicidade

“Eu realmente tive um relacionamento como saiu na mídia, nos instagram de fofoca, de 10 anos. Mas há 10 dias eu terminei esse relacionamento. E ontem eu fiz uma coisa normal de solteiro. E eu estou sendo atacado por isso, sendo apedrejado de uma coisa que eu fiz e não errei. Então assim, só por eu não ter respondido na hora, as pessoas vão criando teorias na cabeça e seguindo.”, lamentou o artista. “Pense bem antes de julgar alguém”, pediu ele.

Viih Tube e Bruno terminaram o namoro em outubro, mas segundo a famosa, o término foi tranquilo para os dois. “Eu nem sei como dizer isso a vocês, mas eu e o Bruno não estamos mais juntos. Não sabia o momento certo de contar e nem como fazer, mas percebi que não vai ter momento certo, vai ser difícil anunciar de qualquer jeito”, começou ela.

“Mas se vocês vissem a forma como terminou, acho que todo mundo entenderia o que estamos sentindo, terminou bizarramente bem, com muito respeito e uma conversa muito sincera! E o mais engraçado é que realmente foi aquela coisa clássica de ‘estamos em fases diferentes”, esclareceu a ex-BBB que foi uma participante polêmica do Big Brother 21. Recentemente, a famosa foi vista aos beijos com o influenciador Pkllipe, em uma balada.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: