Fechar
Não pode ?

Cantor gospel critica artistas religiosos que cantam com ‘inimigos de Deus’

O cantor Fernandinho teceu críticas à artistas da música gospel que cantam com outros artistas fora do ramo

Augusto ViannaRepórter do EM OFF

O cantor veterano Fernandinho, 46 anos, sucesso na música gospel, fez um longo desabafo na internet no último domingo (5) e mostrou nos stories o descontentamento com artistas do mercado religioso que estão fazendo parceria com cantores que não fazem parte do mesmo ramo e que a palavra escrita na bíblia.

O religioso disse na rede social: “Como eu posso andar, caminhar e até mesmo cantar com inimigos de Deus”. O público logo entendeu que o recado seria para a cantora Isadora Pompeo, que realmente, cantou com Luan Santana, a canção “Ninguém Explica Deus”, no Criança Esperança, da TV Globo.

“Até quando faremos feats e nos associaremos com pessoal que Daniel não se assentaria, ou Eli desafiaria como profeta de Baal, ou Davi chamaria de circunciso? Até quando suportaremos esse evangelho que inclui sem renúncia, sem mudança de mente, sem confissão e consciência do pecado?  Como eu posso andar, caminhar e até mesmo cantar com inimigos de Deus”, verbaliza o cantor. 

E ele continua: “E aí agora você pergunta:’ ‘Como assim, Fernandinho, inimigos? Mas eles são tão bonzinhos. ‘A bíblia nos diz que não há comunhão da luz com as trevas. E não podem caminhar dois juntos que não estiverem de acordo. É simples’. Segundo a bíblia nos ensina, não devemos ter ligação religiosas como pagãos ou com sua adoração. Está sendo exposto um evangelho que Jesus nunca pregou”. 

Continua após a publicidade

“O evangelho que foi feito nas entranhas do inferno e desenhado por satanás. Jesus amava as pessoas e ia até elas. Mas ele não era covarde. Não usava dois pesos e duas medidas. Ele esteve com Nicodemos, que era o cara e mandava na real, sem filtro. Tem nascer de novo Nicodemos. A geração atual quer estar com os Nicodemos, com as prostitutas e sodomitas. mas não causam confronto com o seu testemunho”, diz ele.

Fernandinho ainda diz que os cantores gospel da atualidade omitem a palavra de Deus. “Estão sendo omissos e não apresentam a verdade que de fato liberta. Confundem o amor de Cristo e dizem amar como Jesus e acham que fazem como ele. Jesus não passa a mão na cabeça de ninguém e nem omite os valores do rei. Estão pregando por enigmas para não ofender, e distorcem a palavra, enquanto, o mundo ofende à Deus”

“Trazem um discurso suave aos ouvidos e transformam pessoas fracas e débeis. Isto é obra de engano. Minha palavra não é para os que cometem tais atos, mas para você que tem conhecimento, a fim de levar essa palavra e se fortalecer de modo que possa enraizar. Você não está sozinho e faz parte daqueles que não se dobraram. Que o senhor nos livre de tais comportamentos e nos capacite a tempo de nos posicionar em tempos de coisas tão terríveis”, pondera.

E finaliza o desabafo: “Precisamos ter nossas fontes em Deus. Somente em Deus, e mostrar ao mundo o Deus que nós servimos. E lembre-se. O amor jamais, jamais falta com a verdade. Quem está de pé. Cuide-se para que não caia”. Na publicação do perfil Hugo Gospel, não faltaram comentários e dividiu opiniões. “Está certo mesmo. Tudo está uma lama só”, escreveu um internauta. 

Mas tiveram pessoas que foram contra o veterano. “Cantar com o inimigo? Que pesado. Eu acredito que Deus age de todas as formas e usa quem ele quiser. Só porque tem uma religião diferente, não significa que a pessoa não seja de Deus. Deus é amor”, escreveu outra.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: