Fechar
CLIMÃO

Cantor Henrique se irrita com tecladista e desliga equipamento no palco

Henrique, cantor sertanejo e dupla com Juliano, provou que é bastante impaciente. O famoso se exaltou com um dos seus músicos

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Henrique, parceiro musical de Juliano, mostrou que é bastante impaciente. Durante uma apresentação se irritou com o próprio tecladista, contratado da dupla. É possível ouvir o público cantando ao fundo, a canção intitulada de A Maior Saudade. O vídeo que circula na internet, já está obtendo uma repercussão negativa, gerando dor de cabeça para a celebridade.

“Tem amores da vida que não são pra vida. Nesse caso eu e você, somos a prova viva. Tem começo que o fim nem passa na cabeça”, entoavam os fãs enquanto acompanhavam Henrique e Juliano direto do palco. O sertanejo então pediu que os músicos cessassem o barulho alto dos instrumentos: “Joga baixinho, deixa a galera cantar. Deixa a galera cantar!”.

Enquanto os admiradores cantavam, Henrique se irritou, brigou com o tecladista e exaltado desligou o instrumento ao vivo. Neste momento foi possível ouvir o público cantando a capela. Juliano ficou constrangido encarando o irmão de longe, sem entender a reação explosiva.

Os internautas repercutiram o momento e detonaram o artista. “Henrique foi péssimo nesse vídeo do tecladista. O cara nem estava olhando! O que esperar de um bolsominion, né? Ainda bem que só gosto das músicas da dupla”, escreveu Bia por meio do Twitter. Samuel, fã da dupla, apareceu para defender os ídolos: “Vi muita gente xingando o Henrique por causa do vídeo do tecladista. Namoral, vão se fud*r. Aconteceu nada demais lá, ele só desligou o teclado, pois o cara não escutou. O povo polemiza demais as coisas”.

Continua após a publicidade

Projetos

Em entrevista com Léo Dias, colunista do Metrópoles, Henrique & Juliano falaram sobre uma novidade. “A gente quer fazer uma projeto grandioso. Um projeto que mostre desde o nosso começo até onde nós chegamos. Uma ideia antiga de gravar um parte no Brasil e outra fora do país. É um projeto embrionário. Preciso conversar com a equipe e que todos acreditem nisso”, adiantou Juliano.

Briga com fãs

Após mudar o visual, seguidores e fãs de Henrique, detonaram o músico. Os internautas e o sertanejo bateram boca por meio do Instagram e o clima esquentou pra valer. “Horrível e cada dia pior, mas como ele mesmo diz, vai todo mundo tomar no c*. Não liga para a opinião dos fãs”, escreveu Demétrio Reis.

Sem papas na língua, Henrique respondeu bem irritado: “Opa! Tem um equívoco no seu comentário. Nós ligamos para a opinião dos fãs sim! O que acontece é que queremos fãs pelo som! Deixar que ditem pra nós a roupa que devemos usar, o corpo que devemos ter, o cabelo, a barba ou não, isso é tirania. Fico bem comigo mesmo! Se estou me sentindo bem assim e continuo com o mesmo som, é isso o que importa. Mudo minha capa, a armadura, os pensamentos, mas os valores ainda são os mesmos”.

O seguidor Ricardo Fernandes escreveu: “Nada a ver com o tipo de música que você canta, meu querido. Totalmente por fora, desatualizado”. Henrique rebateu novamente: “Quem canta é meu cabelo? Tenho uma pergunta pra te fazer então. Se um homem decide ser ginecologista, ele então não pode, né?”. O penteado da celebridade foi inspirado na série Vikings, da plataforma de streaming Netflix.