Fechar
Perigo!

Cantor Jão é atacado por fã durante show e imagens caem na internet

Por muito pouco o cantor não ficou gravemente ferido

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Há quem pense que ser um artista e viajar por várias cidades do país não seja uma tarefa tão difícil, mas estão completamente enganados. Além de enfrentar horas de viagens e ter disposição para fazer diversos shows por dia, muitos ainda precisam lidar com as adversidades que ocorrem durante as apresentações.

Este foi o caso do cantor Jão, que está lotando diversas arenas do país com sua turnê intitulada “Pirata”. Enquanto interagia com o público durante seu show, o cantor foi surpreendido por uma fã descontrolada, que sem mais, nem menos, decidiu arremessar um celular em direção ao cantor. Por sorte, Jão conseguiu desviar do objeto.

Completamente abismado com o que tinha acabado de ocorrer, o cantor aproveitou o momento para criticar a atitude da moça, e não pensou duas vezes na hora de ser debochado com a “fã perigosa”, e questionou se ela estava muito bem financeiramente a ponto de desperdiçar um celular desta forma.

“Opa! O que é isso? Um celular?”, indagou o cantor completamente pasmo. “Nossa, você está rica pra car*lho pra tacar um celular desse jeito?”, complementou o cantor. A platéia, por sua vez, riu bastante da fã, que até o momento, não foi identificada.

Continua após a publicidade

O vídeo rapidamente viralizou pela internet e o cantor recebeu diversas mensagens de apoio. O cantor Guilherme Albuquerque, vocalista do grupo Jeito Moleque deu sua opinião sobre o ocorrido e revelou que já passou pela mesma situação frustrante. Segundo ele, jogar objetos no palco durante os shows está virando uma “moda” pelo público mais sem noção.

“PQP! Está virando moda! [emoji de tristeza]. Se isso pega no rosto, machuca pra valer! Já rolou isso por aqui… Mas é isso, desvia e segue a vida!”, declarou ele. Outra internauta, no entanto, foi além: “Eu no lugar dele tacaria esse celular no chão até ficar em pedacinhos”. “Povo doente esse para ficar tacando celular nos shows!”, criticou outra internauta.