Fechar
Latinete

Cantor Latino deixa Patrícia Abravanel sem graça no ‘Vem Pra Cá’

Latino fez questão de contar um segredo sobre a filha de Silvio Santos

Bruno PintoRepórter do EM OFF

Quem estava assistindo ao programa “Vem Pra Cá”, transmitido na manhã desta quinta-feira (26), pode constatar o quanto Patrícia Abravanel ficou sem graça quando o cantor Latino fez uma revelação ao vivo e acabou deixando muita gente surpresa. Segundo o cantor, a filha de Silvio Santos queria ser uma de suas “latinetes”.

Tudo começou quando estavam sendo apresentadas as notícias do mundo dos famosos com Gaby Cabrini. Em um determinado momento, a apresentadora do quadro revelou um segredinho e disse que faltou muito pouco para Patrícia Abravanel abandonar a carreira de apresentadora para ser uma dançarina do cantor Latino, ou melhor, uma “Latinete”.

Toda a informação foi confirmada pelo próprio cantor. Latino fez questão de explicar direitinho a história envolvendo a filha número quatro do dono do SBT: “Então, vou contar essa história da latinete, mas tem que guardar segredo, tá? Primeiro ela ficou assim: ‘Ai, será? Não sei se vou entrar pra dançar’. Chamei ela e falei: ‘Patrícia, me apresenta na festa’. Ela foi lá, me apresentou e ficou muito tímida“.

Segundo o cantor, a apresentadora do “Vem Pra Cá” gostou tanto da ideia, que dançou durante todo o show: “No decorrer da festa, quando fui ver, fui brincar com ela de trazê-la para o palco e fazer uma dancinha, e não quis mais sair do palco. Ela ficou o show inteiro dançando e no final estava abraçando as latinetes. ‘Ai, eu quero virar latinete! Eu amo dançar‘”.

Continua após a publicidade

Latino continuou contando a história e disse que a filha de Silvio Santos ficou pedindo outras músicas e que, de uma em uma, acabou se passando uma hora: “Aí falei: ‘Patrícia, tá na hora de eu ir embora’. Ela pediu mais uma, depois mais uma. Quando vi, fiquei uma hora a mais no palco por causa dessa minha querida latinete“.

Visivelmente sem graça e sem parar de rir com toda a situação, Patrícia Abravanel brincou dizendo que não havia sido bem assim. Mas a história já estava contada para todo o Brasil saber. Sem negar o relato que foi dito, a colega de programa de Gabriel Cartolano não só confirmou tudo, como falou que arrasou de “latinete”

Recentemente, Patrícia Abravanel já havia revelado ao vivo, durante o programa “Vem Pra Cá, que já teve vontade de ser uma bailarina de Latino. Após divulgar uma notícia sobre a vida do cantor, a filha do dono do SBT contou aos telespectadores um de seus sonhos quando era mais jovem, mas sem detalhes.

Confira o vídeo!