Fechar
BOBEOU, DANÇOU

Cantor PK Delas transa em local público e é preso por atentado ao pudor

MC PK Delas é detido transando com duas mulheres peladas no Rio de Janeiro. O artista foi preso e encaminhado para uma delegacia

Adriel MarquesRepórter do EM OFF

De acordo com Léo Dias, PK Delas foi preso na noite desta sexta-feira (23). O cantor foi preso após fazer sexo na rua com duas mulheres, o motivo da prisão foi atentado ao pudor e a situação ocorreu na praia da Barra da Tijuca, bairro localizado no Rio de Janeiro.

Segundo o jornalista de celebridades, o cantor carioca PK Delas estava na companhia de duas moças peladas. O flagrante inusitado foi feito por policiais militares que o levaram para a 16ª Delegacia Policial também na Barra da Tijuca.

A assessoria de imprensa confirmou para o jornalista a prisão e que até o momento não conseguiram contato com o rapaz. PK Delas recentemente se envolveu em outra polêmica, uma festa com aglomeração, onde a polícia também interrompeu a festa no mesmo bairro do flagrante.

O famoso MC PK Delas é conhecido por suas lives eróticas, intituladas de ”proibidonas”, com mulheres exibindo o corpo sem limites e timidez e também por seus conselhos com teor sexual no recurso Stories da rede social Instagram.

Continua após a publicidade
(Foto: Reprodução/Metrópoles)
(Foto: Reprodução/Metrópoles)

Tags Relacionadas: