Fechar
Que situação!

Cantor pula muro para conseguir se apresentar na festa do ex de Juliette

O evento do ex de Juliette foi invadido por penetras tendo, assim, sua capacidade de público excedida

Paulo Henrique LimaRepórter do EM OFF

Alê Oliveira, ex-affair de Juliette Freire, campeã da vigésima primeira edição do “Big Brother Brasil”, classificou a sua festa de aniversário, de 22 anos, como o “pior dia da sua vida”. Isso porque, o evento do YouTuber foi invadido por penetras tendo, assim, sua capacidade de público excedida, o que impossibilitou a entrada de pessoas que haviam sido convidadas para a celebração.

Nathanzinho, um dos artistas contratados para fazer show no aniversário, acabou encontrando dificuldade para acessar o local do evento, em João Pessoa, na Paraíba. Precisando cumprir agenda, ele e integrantes da sua banda resolveram pular uma grade que ligava ao jardim. O perrengue foi compartilhado pelo próprio artista em suas redes sociais durante a madrugada de quinta-feira (4).

Por uma falha de segurança e logística, a festa de Alé Oliveira se transformou em um ponto de aglomeração de penetras na festa. Em desabafo compartilhado com os fãs no Instagram, rede social em que soma mais de 7 milhões de seguidores, o artista não segurou as lágrimas ao ter o evento arruinado por desconhecidos. As pessoas que invadiram o aniversário não foram identificavas. Também não há informações sobre se o famoso registrou um boletim de ocorrência.

Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, disse ele, que investiu um alto valor em dinheiro para contratar serviço de segurança para a festa. O dançarino, no entanto, não revelou qual foi a responsável responsável.

Continua após a publicidade

O cantor lamentou que várias pessoas queridas ficaram de fora por causa da confusão e suprelotação do lugar com os penetras. “Muito triste com a situação na frente do meu aniversário. Muitos amigos não estão conseguindo entrar, porque muitas pessoas que nem convidadas foram, estão tentando entrar à força no evento. Deus tenha piedade”, lamentou o ex de Juliette.

Estou muito triste. Foi falta de organização. Gastei uma grana do caramba na festa pra acontecer isso. Eu não tenho culpa. Eu sou uma pessoa só. Não tem como eu resolver tudo. Quem falou mal dizendo que a culpa é minha, eu não tenho culpa de nada. A culpa é dos mal-educados que não sabem respeitar a privacidade do outro.. Eu estou muito mal, acabaram com meu sonho”, desabafou Alê. A situação o deixou tão abalado, que ele disse que se afastaria da internet.

Vou sumir da internet. Eu estou ficando doente. Dinheiro não é nada. Acabaram com meu sonho. Pior dia da minha vida. Pior aniversário da minha vida. Destruíram meu sonho”, completou ele, reforçando que o dia que era para ser de alegria e comemoração, se tornou o pior de toda a sua vida.

Você usa TELEGRAM? Então entre no nosso canal e receba nossas notícias no seu celular.
Basta clicar aqui -> https://t.me/portalemoff

Tags Relacionadas: