Fechar
Babado!

Cantor sertanejo fica com mulher de traficante e esposa descobre

Diego, da dupla sertaneja com Henrique, largou a esposa para ficar com a vizinha que é mulher de um traficante da região

Aline TorresRepórter do EM OFF

O cantor Diego Barros da Silva que faz parte da dupla sertaneja Henrique e Diego, está envolvido em uma polêmica das grandes. O músico largou o casamento de quatro anos para viver um caso com uma vizinha que é nada mais nada menos, esposa de um traficante da região, em Campo Grande, capital do Mato Grosso do Sul.

Segundo a coluna de Leo dias do portal Metrópoles, fotos foram enviadas para o jornalista, porém Diego pediu que a identidade da mulher não fosse divulgada, nem do traficante, por motivos óbvios. O interprete de “Suíte 14” ficou com a moça há oito meses e se apaixonou por ela enquanto ainda estava casado com a ex-esposa Annaí.

Eles viviam juntos em um condomínio luxuoso da capital sul mato-grossense, o Alphaville 1 e na época, Annaí estava fazendo um tratamento intenso para uma doença que havia descoberto há pouco tempo. Ainda segundo a coluna de Leo Dias, as casas dos dois amantes ficam uma ao lado da outra no condomínio.

O escândalo foi tamanho que não só permaneceu no condomínio como tomou conta de toda Campo Grande e o assunto está sendo bastante comentado por lá. A história foi confirmada por fontes próximas do agora ex-casal . Procurada, a assessoria do cantor confirmou o término do casamento dele com Annaí.

Continua após a publicidade

Naturais de Cuiabá, no mato Grosso, Henrique e Diego formaram a dupla sertaneja em 2005, mas foi em 2015 que alcançaram enorme sucesso ao cantarem “Suíte 14” em parceria com MC Guimê, que cantou a parte mais hip hop da música, misturando os dois gêneros musicais e conquistando milhares de pessoas Brasil afora.

Traição

Outro caso de traição que chamou a atenção dos internautas nesta sexta-feira (01), foi a que envolveu o ex-BBB21 Lucas Penteado e sua agora ex-noiva, Júlia. O ator flagrou a moça o traindo com um segurança e, indignado, começou a fazer uma live no Instagram mostrando tanto a noiva quanto o homem de terno e gravata.

Nas filmagens, o ator afirma que um amigo lhe indicou o segurança, afirmando que ele era de confiança, mas que, no entanto, acabou ficando com Júlia: “…Que o cara que ele falou que era para eu confiar, fez um bagulho desse comigo”, disse Lucas indignado com a situação vexatória. “E a senhora? Como a senhora vai fazer agora para explicar para todo mundo? Depois que eu fui lá no ‘Altas Horas’ e em várias outras entrevistas falar que te amava”, disse ainda o ex-BBB21 para a ex-noiva na postagem.

Tags Relacionadas: