Fechar
Vai rolar romance?

Cantor Silva aparece pelado e arranca suspiros de Gil do Vigor

Gil do Vigor resolveu interagir com o cantor Silva após o artista publicar uma foto completamente nu no Twitter

Aline TorresRepórter do EM OFF

O clima esquentou no Twitter. Após o cantor Silva publicar uma foto em que aparece completamente sem roupa nesta segunda-feira (03) em seu perfil na rede social, o ex-BBB Gil do Vigor resolveu interagir e acabou ganhando uma atenção extra do músico, que o convidou para participar de um show dele, o “Bloco do Silva”. Foi então que o economista quis ter uma conversa particular com o cantor.

Na legenda da foto intimista, Silva escreveu: “Pronto pra 2022”. Gil resolveu chamar a atenção do cantor com um simples “Oi”, que logo foi respondido com um “Ei, posso te chamar pro meu bloco?”, convidou o músico, que recebeu uma resposta positiva do ex-BBB, chamando-o para uma conversa no privado: “Chama! Vem na dm”, disse o economista.

Solteiro desde outubro de 2020, Silva arranca suspiros dos fãs e internautas ao postar fotos sem camisa, ou como aconteceu na tarde desta segunda-feira (03), do jeito em que veio ao mundo, completamente pelado. Gil do Vigor também está um momento mais solitário, no entanto, o ex-BBB já falou algumas vezes de forma pública sobre o desejo de começar um relacionamento sério.

Silva está com a agenda lotada após lançar seu projeto “Bloco do Silva”, em que ele canta sucessos do Axé com sua voz suave, arrastando multidões do Brasil inteiro em cima do trio elétrico. Já Gilberto está focado em seu diploma de PhD em ciências econômicas. O ex-BBB conseguiu uma bolsa em uma universidade da Califórnia e está morando nos Estados Unidos para se tornar um especialista na área.

Continua após a publicidade

Vida amorosa pós-BBB

Recentemente em entrevista para a revista Quem, o Gil do Vigor contou sobre como está sendo a vida na Califórnia, estado americano onde está fazendo seu PhD em estudos econômicos. Além disso, e contou sobre como anda a vida após a fama e a vida amorosa também, questão muito lembrada por ele desde que esteve na casa mais vigiada do Brasil.

Sobre como está a vida após a fama, Gilberto explica que pensou que poderia estar com vários “contatinhos”, mas não é isso que acontece: “Sabe que eu nem acho que sou famoso? Se fosse famoso, eu teria uns 20 pedidos de namoro nas minhas DMs [direct message do Instagram]. Eu não tenho. O povo não pede para namorar comigo. Na Farofa da Gkay, você acha que vinham conversar comigo? Que nada. Vinham pedir foto. Até me pedem selfie, mas não pedem um beijinho (risos)”, completou.

Gil também contou como foi a adaptação em um país estrangeiro, com a cultura tão diferente da dos brasileiros e sobre como os americanos reagiram ao saber que ele é uma pessoa famosa no Brasil: “Isso foi uma dificuldade. O americano tem uma autoconfiança, né? Eles gostam de mandar, de impor”, disse.

Eles são os regozijados com tudo. Quando chega um rapaz estrangeiro, latino, que fala que vai pagar tudo porque quer viver no regozijo, que anda com câmeras pra lá e pra cá, que tem milhões de seguidores no Instagram… Vem aquele olhar de “quem é você, estrangeiro?”. Houve um choque, mas fui muito bem acolhido pelos meus roommates e por alguns colegas do meu PhD“, relatou.