Fechar
SE ACIDENTOU!

Cantor Zé Neto da dupla com Cristiano sofre acidente e quebra três costelas

Cantor sertanejo se acidentou e precisou cancelar toda sua agenda de shows do mês de junho

Jean TellesRepórter do EM OFF

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, sofreu um acidente nesta quinta-feira (2), e fraturou três costelas. Com isso, toda agenda de shows da dupla sertaneja, marcada para o mês de junho foi cancelada. O músico já iniciou o tratamento e permanecerá em repouso absoluto pelos próximos dias. Em entrevista ao jornalista Leo Dias, do Metrópoles, Zé Neto detalhou o incidente: 

“Eu estava treinando boxe e comecei a sentir dores, mas na hora não percebi que era algo ‘maior’ pois estava com o sangue quente, né? Mas fui ao médico e como respondi ao médico que a dor estava suportável, não fizeram raio-X. Mas piorou e resolvi voltar para fazer o exame. E então descobriram essas fraturas. Quebraram três costelas, de um jeito que poderia perfurar o meu pulmão se eu não ficasse quieto”, declarou Zé Neto.

Ainda em entrevista ao colunista do Metrópoles, Zé Neto desabafou afirmando que passa por uma má fase, mas que acredita que tudo será superado muito em breve: “Tem umas coisas que a gente passa na vida que a gente não tem explicação. Deus sabe de tudo e a gente não sabe de nada. Mas está bom, pelo menos foram três costelas e não quatro, né?”, disse.

A dupla Zé Neto e Cristiano tinha shows marcados para os dias 3 e 16 de junho e as apresentações musicais foram canceladas. A assessoria de imprensa da dupla informou que em breve irá divulgar informações sobre reembolsos e novas datas para os shows.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, internautas lamentaram os cancelamentos do show da dupla sertaneja após o incidente: “Tava esperando tanto pelo o show de Zé neto e Cristiano e agora eles não vem mais“, lamentou uma fã dos cantores. “Eu tava sonhando com o show do Zé Neto em Americana e agr ‘sipa’ não vai ter mais que tristeza”, escreveu outra.

Confira a nota da assessoria de imprensa do cantor sertanejo Zé Neto na íntegra:

“Após sentir fortes dores, nessa sexta-feira (03), o sertanejo Zé Neto retornou ao Hospital de Base, em São José do Rio Preto/SP, para refazer os exames, onde foi identificado fraturas dos 9º, 10º e 11º arcos costais, conforme boletim emitido pelo hospital”, começou dizendo o comunicado.

“O cantor já iniciou o tratamento e por recomendação médica deverá permanecer em repouso absoluto nos próximos dias. Portanto, a partir de hoje, 03 de junho, até 16 de junho todos os shows da dupla Zé Neto & Cristiano foram cancelados. Agradecemos a compreensão de todos e desejamos uma ótima recuperação para o Zé Neto.”, finalizou a nota.