Fechar
Sem paciência

Cantora Anitta ataca fã após receber crítica

A internauta disse que o perfil da artista era “o mais feio que já viu na vida”

Nayara VieiraRepórter do EM OFF

Anitta estava com o pavio curto para críticas nesta terça-feira (14). Após ter o perfil do Instagram julgado por uma fã, a cantora não teve paciência e detonou a mulher no Twitter. A internauta disse que o perfil da artista era “o mais feio que já viu na vida” e postou um print com uma imagem do Instagram aberto da carioca.

Sem levar desaforo para casa, Anitta acabou com a seguidora. “Caralh* tu é chata pa caralh*. Jesus vou dar um block. Chata a beça”, comentou ela, detonando. Para completar, em seguida, ela bloqueou a mulher para ficar impossibilitada de ter acesso às publicações nas redes sociais.

Apesar dos fãs defenderem Anitta, muitos concordaram com a internauta. Ironicamente, as pessoas concordaram com a observação da seguidora que foi bloqueada em dizer que o perfil do Instagram de Anitta não estava visualmente bonito, provavelmente por causa das publicações que não seguem uma ordem.

“Rindo do fecho mas dessa vez a lanitta tem razão mami”, escreveu o perfil Lua. “Anitta vai ter que dar block na fã base inteira pq o povo só tá dizendo que seu insta tá ruim pra te ajudar, sei que é mais fácil ter um monte de gente ao seu redor dizendo o que você quer ouvir, mas seus fãs ao menos são sinceros”, escreveu um outro fã.

Continua após a publicidade

Por outro lado, parte dos seguidores defenderam Anitta. “Bem feito! Ela já explicou a questão do Instagram e esse povo quer feed perfeito. Amei o fecho mami. Da mais que tá pouco”, comentou Marco. “Aninha se vc quiser eu faço uma lista de pessoas do fandom que é igualzinho a ela kkk”, disse Karol. “Eu amo insta com veracidade, espontaneidade e sem aquele ar artificial produzido em série. Tipo o seu e o da @britneyspears”, elogiou Vinícius.

Em uma entrevista à Vogue, Anitta disse como faz para lidar com os haters. “Leio eventualmente (as críticas). Não sou uma stalker de mim mesma, não. E não recomendo. Já lidei mal com o ódio alheio. Hoje, penso que, no fundo, todo hater é fã pedindo atenção”, contou.

“É um escudo, sou bem diferente na vida real. Quando estou de Larissa, sou bem o contrário. Precisei criar essa capa que faz, que acontece, que fala. E que fala muitas vezes mais do que eu realmente falo, justamente para provocar a sociedade a conversar sobre o assunto, para que passem a aceitar pessoas que são diferentes”, disse ainda.

Ela ainca completou: “Não para criar polêmica, mas para mostrar a controvérsia, para entenderem que uma pessoa pode ter uma vida aberta, doida, uma vida do jeito que ela quiser ter. Acho que no Brasil já abri muitas portas para as mulheres. ‘E como é a Larissa na intimidade?’, sou muito mais quieta, mais calada e mais envergonhada, embora ninguém acredite nisso”.

Tags Relacionadas: