Fechar
Revelações

Cantora de forró expõe maus-tratos e machismo de Wesley Safadão

A cantora comentou sobre algumas situações que passou no início de seu carreira

Vitor CaiqueRepórter do EM OFF

A artista musical e compositora pernambucana Gil Mendes, participou do IELCAST, programa de entrevistas do Youtube, em uma conversa que ocorreu na tarde desta quinta-feira (16). A cantora relembrou histórias de quando trabalhou nas bandas Forró Real e Garota Safada, citando algumas polêmicas que passou enquanto trabalhava com Wesley Safadão.

Gil iniciou o bate-papo falando sobre sua carreira, contando relatos pessoais de sua vida, e revelando algumas novidades. Mas, o que chamou mesmo a atenção do público que assistiu o programa, foram suas falas ligadas à Wesley Safadão, ex-companheiro de palco, com quem dividiu shows e eventos por todo país.

A compositora revelou que as meninas das bandas Forró Real e Garota Safada não podiam usar o banheiro do ônibus, e que quando sentiam vontade de fazer as necessidades fisiológicas, o motorista parava o veículo e elas tinham que fazer no meio da estrada, enfatizando que na Garota Safada, só quem podia usar o banheiro era Wesley, estrela do grupo.

Gil Mendes ainda falou sobre as justificativas e porquês das mulheres não usarem os banheiros dos ônibus, dizendo que as vezes era por conta dos motoristas, ou pela falta de organização das mulheres. Mas, a artista afirmou que sempre fazia a revolução, e que as mulheres não tinham que ir fazer suas respectivas necessidades “igual vaca” na estrada, lutando contra atitudes machistas.

Continua após a publicidade

Negociação com banda ‘Garota Safada’

A cantora comentou que quando chegou na banda “Garota Safada”, ela decidiu negociar suas funções no grupo musical, além do uso do banheiro, o valor financeiro também foi acertado entre eles. O número de músicas que a artista ia poder cantar também foi pautado, tudo em prol de ganhar espaço dentro do grupo, fazendo performances solos.

Gil Mendes assumiu que ela e Wesley Safadão se davam super bem, e que ambos dividiam o palco, com os mesmos espaços e regalias, depois de fazer acordos sobre a sua permanência, na banda brasileira de forró eletrônico de Fortaleza, que lançou cerca de oito CDs e 2 DVDs, ambos sucessos em todo território nacional, a partir de 2003.

Confira o vídeo da cantora fazendo os relatos sobre a banda, e relação com Wesley Safadão:

Tags Relacionadas: