Fechar
CONHECE?

Cantora ‘desconhecida’ desembolsa fortuna por mansão de Xuxa

Cantora de pagode Karinah desembolsou R$ 45 milhões pelo imóvel de Xuxa

Danilo ReenlsoberRepórter do EM OFF

A apresentadora Xuxa Meneghel finalmente conseguiu vender sua casa, localizada na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O imóvel da eterna Rainha dos Baixinhos, que estava à venda há mais de três anos e possui cerca de pela 2.626 metros quadrados, foi adquirido pela cantora Karinah e seu marido, o empresário catarinense Diether Werninghaus.

Os novos proprietários da casa de Xuxa desembolsaram uma verdadeira fortuna pelo imóvel, estimado em cerca de R$ 45 milhões. A residência conta com cinco quartos, hall de entrada, sala de estar, 14 banheiros, três lavabos, varanda, escritório, sala de jantar, sala de TV, cozinha, lavanderia, jardim de inverno, academia de ginástica, closet, copa separada, suíte para governanta e mais dois cômodos distribuídos no subsolo, além de seis vagas cobertas de garagem.

Assim que a venda da mansão de Xuxa foi anunciada, no entanto, muitos internautas se questionaram quem é Karinah, a cantora que comprou a mansão. De acordo com o UOL, ela ficou conhecida como a “Rainha do Pagode” após alcançar o primeiro lugar nas rádios em julho. Nas redes sociais, no entanto, muita gente questionou a “fama” da artista.

Meu Deus… quem é essa Karinah. Nunca ouvi nem falar“, escreveu o internauta Mailson Lima. “E eu aqui querendo saber quem é essa cantora que tem 45 milhões pra pagar a casa de Xuxa“, ressaltou a internauta Thamyres Máximo. “Sei nem quem é essa, nunca ouvir falar“, completou Patrícia Oliveira, no Instagram. “Gente quem é essa cantora?“, comentou Edilani Rocha.

Continua após a publicidade

Nas redes sociais, Karinah tem cerca de 132 mil seguidores. Ela já compartilhou fotos ao lado de artistas como Mumuzinho e Neguinho da Beija-Flor. Recentemente, ela ficou em primeiro lugar nas paradas musicais com a canção “No Fim do Mundo”, uma parceria com o pagodeiro Belo. O posto não era ocupado por uma mulher há cerca de 20 anos.

Karinah e Diether Werninghaus compraram a casa para cuidar dos filhos, um casal de gêmeos. De acordo com o UOL, a negociação foi feita diretamente com a apresentadora. Já o responsável pela venda, segundo a Vogue, foi Roberto Almeida, pai da cantora Tânia Mara. As negociações começaram na semana retrasada e foram finalizadas na segunda-feira (30).

Ficamos sabendo que a casa foi construída pensando na Dona Alda, mãe da Xuxa. Elas viveram lindos momentos por lá. É um local com muito verde, bastante espaçoso, e é o lugar ideal para criarmos nossos gêmeos, foi isso que nos encantou. Inclusive, Xuxa foi bem atenciosa com as crianças“, disse a cantora. Xuxa decidiu abrir mão da casa após a mãe, Alda Meneghel, morrer em decorrência da doença de Parkinson em março de 2018 aos 81 anos.

A Xuxa vai nos deixar alguns pássaros dela. Eles estão acostumados com a casa e não conseguem viver em outro lugar. Estamos ansiosos para conviver com esses bichinhos, na minha família esse convívio com animais é bem importante“, ressaltou Karinah. “Um detalhe que a Xuxa nos contou, e adoramos, é sobre a laje da casa, onde ela ficava com o Junno, curtia a lua“.

Mansão estava a venda há mais de três anos (Reprodução)

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: