Fechar
Vixi!

Cantora gospel Bruna Karla é massacrada após declaração homofóbica

A cantora declarou que não iria a um casamento de dois homens, ainda que fossem seus amigos.

Lucas CardosoRepórter do EM OFF

Viralizou nas redes sociais nesta quarta-feira (15), um trecho de uma entrevista concedida pela cantora gospel Bruna Karla, ao podcast Positivamente, da atriz e apresentadora Karina Bacchi, que mostra a cantora dando diversas declarações homofóbicas a respeito do casamento gay. A entrevista que foi ao ar há cinco meses atrás, mas só hoje viralizou nas redes sociais, causando indignação nos internautas.

No vídeo em questão, Bruna Karla conta que durante uma conversa com seu amigo homossexual, foi questionada se ela cantaria no casamento do rapaz. No entanto, a cantora declarou que só iria ou cantaria no casamento de seu amigo se ele se casasse com uma “mulher linda e cheia do poder de Deus”.

“Teve um amigo que me perguntou: ‘Bruna, quando eu me casar você vai no meu casamento?’ e eu olhei para ele, fui bem sincera e disse: ‘Ah, quando você se casar com uma mulher linda e cheia do poder de Deus, eu vou sim’. Estou falando de um amigo, homossexual, que a gente tem essa liberdade, e eu falei que o dia que eu aceitar cantar em um casamento com outro homem, eu posso parar de cantar sobre a bíblia e sobre Jesus“.

“[…] Então aos meus amigos, meus queridos ouvintes homossexuais, o que Deus tem para sua vida é libertação, o que Deus tem para sua vida é algo que ele sonhou para você. Receba todo o meu amor, o meu respeito, porque Jesus não sonhou isso para você. Eu falei isso pro meu amigo: ‘amigo, Deus não sonhou isso para você’. Eu fico emocionada, se as pessoas entendessem que é morte eterna, é inferno. Você já pensou viver uma condenação eterna, sem mais solução, para sempre? Terrível, terrível.

Continua após a publicidade

O vídeo, que conta com mais de 100 mil visualizações nas redes sociais, causou revolta nos internautas, que não pouparam críticas à cantora. “Eu espero que o amigo dela tenha conseguido se libertar dessa amizade! E que tenha um belíssimo casamento com músicas melhores”, comentou um usuário, que não concordou com as declarações de Bruna. “Torcendo muito para que o amigo tenha se libertado desse terror disfarçado de amizade”, criticou outro.

Ela deveria ter sido presa no exato momento que falou um crime desse. E outra coisa, que tradução de bíblia é essa desse pessoal?”, indagou um internauta. Também teve internauta que usou das próprias palavras da cantora para criticar o “luxo” que a cantora exibiu durante a entrevista: “A menina toda montada e de rosa, até a bíblia deve ser rosa, mas acha que luxúria não é pecado!.