Fechar
Ah o amor...

Cantora Maiara espera nova reconciliação com Fernando Zor

Maiara, da dupla com Maraísa, não está fazendo questão de esconder que tem interesse em retomar noivado com Fernando Zor

Aline TorresRepórter do EM OFF

Parece que mesmo após vários términos, sinalizando ser um relacionamento problemático, a cantora Maiara, da dupla sertaneja com Maraisa, está sinalizando aos quatro cantos e até para pessoas desconhecidas que tem interesse em reatar o relacionamento com o também cantor sertanejo Fernando Zor.

O relacionamento acabou em setembro desde ano, após alguns meses de noivado. O pedido foi realizado nas férias dos artistas em Dubai, depois de um salto de paraquedas na cidade dos Emirados Árabes. Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Maiara conta para todos que sente muita saudade do ex-amado.

Em entrevista concedida para a coluna de Leo Dias, do portal Metrópoles, após show em Boston, nos Estados Unidos neste domingo (10), as irmãs sertanejas resolveram falar sobre a vida amorosa e sobre o momento que estão passando no amor. “Nós chegamos em um momento em que estamos com o coração livre. Estamos bem, independente de estar amando, sofrendo ou não, nada nos tira o equilíbrio”, desabafou Maraisa.

“Nosso primeiro casamento é a música, né? Esses dias eu até perguntei para a Marília (Mendonça) ‘Ih você vai casar?’ e ela falou ‘Uai, mas eu já sou casada com a música’. A gente ama o nosso trabalho e a gente honra muito o que a gente faz porque dá uma liberdade para sermos e entregarmos por inteiro”, disse Maiara sobre o assunto.

Continua após a publicidade

“Estamos com o público, com os nossos fãs e isso nos faz conectar com várias culturas. Para você ver, estamos aqui hoje, e que dia incrível para mim. Nunca passou pela minha cabeça que eu estaria aqui, cantando para sete mil pessoas, né? E esse ano concorrendo ao Grammy. É isso. Nosso primeiro casamento é a música”, completou Maiara na ocasião.

Após o final do noivado, Maiara resolveu sair com Anitta para curtir a solteirisse e as fotos do momento viralizaram nas redes sociais. O encontro aconteceu em Miami, cidade da Flórida, já que a funkeira está morando no local para divulgar sua carreira internacional.  “Vem com a mamãe que eu vou te ensinar como que vive, querida! Você tá vivendo errado, tá bom? Vamos dar um rolê que eu vou te mostrar como é que vive”, disse Anitta ao ser clicada com a amiga sertaneja.

Assim que o relacionamento chegou ao fim pela última vez, Fernando Zor resolveu expor sua opinião sobre alguns detalhes que favoreceram o término: “Como todo casal, tivemos nossas crises, que acabaram desgastando nosso relacionamento. Acredito que nesse momento seja a melhor decisão pra nós”, disse a dupla de Sorocaba em entrevista par Leo Dias.

O cantor que simulou um casamento com a então noiva nas festas juninas deste ano, contou na época que escolheu expor menos o relacionamento na internet: “Na internet tudo se intensifica, e nós aprendemos a lidar com isso nos últimos meses. Ter uma vida pública não significa que devemos expor tudo o tempo todo. Amamos e respeitamos os fãs e as pessoas que nos acompanham e torcem por nós, mas às vezes é preciso preservar a intimidade e a vida a dois”, disse Fernando.