Fechar
SE EXPLICOU!

Cantora Paula Fernandes fala sobre a fama de ser antipática

A cantora sertaneja também falou sobre um momento delicado que atravessou no início da carreira

Jean TellesRepórter do EM OFF

A cantora sertaneja Paula Fernandes falou em entrevista sobre como era rotulada como antipática por muitas pessoas no início de sua carreira. Para a artista, a “fama” de intocável surgiu após ela evitar fazer além do que era estipulado em contratos.

“Era simplesmente a minha postura de chegar em um ambiente, eu estava ali para fazer o meu trabalho. Não estava ali para tomar cachaça com o contratante, não estava ali pra poder ficar de ‘trelelê’ com ninguém. Isso foi mal visto muitas vezes”, disse ela em entrevista ao canal Papo de Música.

Paula Fernandes comentou ainda como a fama influenciou sua vida desde muito nova. A cantora confessou que nunca procurou ser famosa e sim reconhecimento pelo seu trabalho: “Eu nunca quis ser famosa, eu queria ser reconhecida pelo o que eu faço”.

A cantora sertaneja de 36 anos relembrou na mesma entrevista um momento delicado na carreira na qual passou por uma depressão e precisou se afastar dos palcos aos 18 anos:

Nessa época eu não queria ouvir falar em música porque eu achava que o motivo de eu estar doente era música”, desabafou Fernandes. Segundo ela, a situação começou a melhorar a partir do momento que ela começou a fazer o tratamento para depressão:

“Veio o entendimento de que a música não tinha nada a ver com aquela doença. Pelo contrário, ela poderia me trazer bem-estar e eu comecei a encarar a música de outra forma”, disse.

Tem alguma foto? print? vídeo? ou áudio de alguma fofoca? envie um e-mail para contato@portalemoff.com.br sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo

Tags Relacionadas: