Fechar
Não se feriu

Cantora Shakira é atacada e roubada durante passeio

A cantora Shakira disse que foi atacada por dois javalis, que acabaram levando uma bolsa com o celular da cantora

Aline TorresRepórter do EM OFF

A cantora Shakira deu um susto em seus seguidores do Instagram nesta quinta-feira (30). A artista revelou que estava em um parque de Barcelona, na Espanha, ao lado do filho Milan, de 8 anos, quando os dois foram surpreendidos e atacados por dois javalis. Os animais teriam levado a bolsa que continha o celular da cantora.

Em vídeo, Shakira afirmou que os animais “atacaram e roubaram” na hora em que faziam uma caminhada pelo parque. Os animais levaram a bolsa com o celular para dentro da floresta, sem ela conseguir recuperar os bens: “Veja como dois javalis que me atacaram no parque deixaram minha bolsa”, disse a cantora em trecho do vídeo.

“Eles me atacaram, quebraram tudo e estavam levando minha bolsa para a floresta com meu celular dentro. No final, eles deixaram o saco porque eu os confrontei”, relatou a esposa do jogador do Barcelona, Piqué, sobre a situação com os animais selvagens. Em outro trecho do vídeo, ela brincou com o filho mais velho para ele falar sobre a situação.

“Milan, fale a verdade. Diga como sua mãe enfrentou o javali”, pediu a mãe de Milan, mas sendo ignorada pelo primogênito. Shakira não disse se eles se feriram durante o ataque, mas aparentemente está tudo bem com a artista e o filho. Os dois saíram sem nenhum arranhão e, ao que tudo indica, o fato só passou de um grande susto.

Continua após a publicidade

Polêmica

Recentemente a interprete de “Waka Waka” se viu envolvida em um escândalo. Shakira foi acusada de sonegar milhões de euros em impostos na Espanha. Ao todo, a receita espanhola afirmou que a cantora sonegou US$ 17,4 milhões, o que equivale a cerca de R$ 97 milhões em valores atualizados.

O prejuízo causado aos cofres espanhóis teria ocorrido durante três anos que a cantora morou na região nordeste da Catalunha. As informações foram dadas pela agência EFE, que ainda afirmou que segundo um relatório enviado pela receita espanhola para a Justiça do país europeu, a cantora fraudou o valor entre 2012 e 2014.

A suposta falcatrua teria sido feita por meio de uma rede de empresas. A defesa da cantora alegou que ela não passou nem 184 dias de um ano no país espanhol por causa da agenda de shows e apresentações feitas na televisão. No entanto, os técnicos que analisaram a questão, não aprovaram as provas dadas pela defesa.

“Shakira cumpriu em todos os momentos com suas obrigações tributárias e não deve qualquer quantia à Fazenda espanhola. “A cantora tem uma atividade profissional intensa fora da Espanha e quase 90% de sua renda vem de outros países. Sua estrutura familiar é muito diferente dos modelos convencionais”, disse a assessoria de Shakira na época.

Tags Relacionadas: